Allianz Seguros reúne assessorias parceiras em encontro anual

Pela primeira vez, evento foi realizado em formato presencial; profissionais de todo o país participaram

A Allianz Seguros promoveu, na última quarta-feira, 13, o primeiro de uma série de encontros anuais voltados exclusivamente às assessorias parceiras. Realizado na matriz da companhia, em São Paulo, o evento reuniu aproximadamente 100 profissionais, de todas as regiões do país. Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros; e Karine Barros, diretora executiva Comercial da empresa, recepcionaram os convidados. Também participaram Rosely Boer, diretora executiva de Operações e TI; David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida; e Renato Roperto, diretor executivo de Sinistros, que conversaram com os presentes e responderam perguntas.  

“Tê-los conosco é muito importante. A Allianz reconhece as assessorias como grandes parceiras estratégicas e uma grande aliada na sua consolidação no mercado. Fortalecemos a cada dia nossa operação com as assessorias e acreditamos na força desse canal como um elo entre a seguradora e o corretor de seguros, atuando como facilitadores da distribuição dos nossos produtos”, pontuou Eduard, garantindo que, assim como foi feito ao longo de 2023, a companhia seguirá trabalhando fortemente com as assessorias no próximo ano. “Certamente, a relevância das assessorias será intensificada em 2024.”  

Karine frisou que, pela primeira vez, o encontro com as assessorias aconteceu presencialmente na matriz da Allianz. “Isso torna o evento ainda mais especial. O olho no olho faz diferença”, disse. Ela também fez um breve balanço dos resultados alcançados nos últimos anos junto a este canal de distribuição, além de citar algumas das novidades apresentadas pela Allianz recentemente – entre elas as facilidades nas operações de pagamento. “Teremos muitas novidades também em 2024. O objetivo é que a parceira da Allianz com as assessorias siga cada vez mais sólida”, finalizou.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas