Allianz Seguros viaja à Alemanha com corretores de diferentes regiões do Brasil

Ganhadores da campanha Alliadoz 2021 tiveram uma experiência única durante sete dias. Roteiro contemplou restaurantes da culinária internacional e visitas aos principais pontos turísticos de Munique

Mais de 40 corretores da Allianz Seguros tiveram a oportunidade de conhecer a Alemanha, um dos destinos mais famosos da Europa e país que abriga a matriz do Grupo Allianz. Premiados na campanha “Alliadoz – Vamos juntos conquistar”, realizada em 2021, os parceiros de negócios permaneceram por lá entre os últimos dias 2 e 8 de junho, acompanhados por membros do Comitê Executivo da seguradora, entre eles Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros; e Karine Barros, diretora executiva Comercial. Estiveram presentes, ainda, Leonardo Marins, diretor Comercial Regional São Paulo Interior; Livia Prata, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo; e Luciano Ambrosini, diretor Comercial Regional Sul.

Durante a viagem, os corretores contemplados tiveram acesso a um roteiro diversificado que incluiu hospedagem no Bayerischer Hof, originalmente concebido pelo rei Ludwig I e um dos hotéis mais lendários, históricos e contemporâneos de Munique, além de visita privativa e jantar na Allianz Arena, casa do FC Bayern de Munique. Eles também estiveram na cidade velha e em Salzburg, onde conheceram os principais pontos turísticos e participaram de almoços e jantares em restaurantes da culinária internacional. A viagem incluiu, ainda, visitas ao Palácio de Nymphenburg, construção barroca imponente que serviu como residência de verão aos governantes da Baviera, e à sede do Grupo Allianz.

Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros, ressalta a importância do canal corretor para a companhia. “Temos o corretor no centro de nossa estratégia, afinal, é ele o principal responsável por fazer o contato direto com o cliente e nos trazer o que o consumidor necessita e busca em nossas soluções. Pensamos sempre na melhor experiência que podemos proporcionar a esses profissionais que levam os nossos produtos e serviços a clientes de todo o Brasil”, pontuou. 

“Nada melhor do que reconhecer nossos corretores com uma premiação à altura de todo o esforço que eles empenharam e continuam empenhando, sobretudo, para a diversificação de seus negócios. Foi mais uma viagem inesquecível e, certamente, seguiremos trabalhando para conceder aos nossos principais parceiros a mais completa vivência”, declarou Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.

Campanha Alliadoz 2023

A campanha Alliadoz traz, a cada ano, ações para beneficiar os corretores de seguros parceiros da Allianz. Para a edição 2023, a companhia retomou as segmentações “Topázio”, “Esmeralda”, “Diamante” e “Private”, oferecendo prêmios e vantagens competitivas de acordo com cada categoria. Mais de 1.300 premiações serão distribuídas ao longo do ano, divididas por semestre, incluindo cartões-presente de até R$ 1 mil; benefícios exclusivos em produtos e serviços de marcas parceiras; comissão adicional; atendimento preferencial nos canais Allianz; ofertas especiais para uso da assistência 24 horas, além de experiências no camarote da companhia no Allianz Parque e viagens nacional e internacional.

Os 10 parceiros de negócios “Esmeralda” e os 20 corretores “Diamante” e “Private” que mais pontuarem viajarão à Tailândia, com direto a acompanhante e roteiro exclusivo. Já os 150 corretores “Esmeralda” que mais se destacarem no ranking serão contemplados com uma viagem para um resort paradisíaco no Nordeste brasileiro, também com acompanhante.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas