Allianz Trade realiza debate sobre cenário macroeconômico brasileiro

Credit Talk será transmitido ao vivo nesta quinta-feira, 7 de março, às 10h

Passando pelo primeiro trimestre de 2024, muitas empresas se perguntam como a economia brasileira e os setores irão se comportar ao longo do ano, aspectos essenciais na tomada de decisões corporativas.

A Allianz Trade é fonte de informação econômica para mais de 80 milhões de empresas em todo o mundo, por isso realiza frequentemente encontros para compartilhar dados relevantes com o mercado.

Essa é a proposta do primeiro Credit Talk promovido pela seguradora neste ano – O Cenário Macroeconômico do Brasil e a Visão Setorial para 2024 – que acontece online no próximo dia 7 de março, quinta-feira, a partir das 10h.

O bate-papo será conduzido pelo Diretor de Crédito da Allianz Trade no Brasil, Felipe Tanus, que trará uma análise geral macroeconômica do País, e pelas gerentes de subscrição Thais Rosa, e de crédito Julie Hiraga, que falarão sobre os riscos do ano para diversos setores da economia.

Você é o nosso convidado para participar do bate-papo, tirar dúvidas e receber insights, sendo essa uma grande oportunidade para reunir informações para futuras pautas com os seguintes temas:

  •  Cenário macroeconômico brasileiro 
  • Temas fundamentais relacionados ao PIB
  • Expectativa de inflação
  • Taxa de juros e outras análises importantes esperadas para a agenda econômica de 2024

A visão setorial e suas perspectivas ainda estarão focadas nos setores de Varejo, Agro, Construção, Metal, Químicos e Energia.

Para se inscrever, basta acessar o link https://bit.ly/cenariobrasil2024 e preencher o formulário com os seus dados.

Contamos com a sua presença e ficamos à disposição para mais informações!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas