Assurant e C&A anunciam parceria para oferta de seguro para celular

Líder global em seguros para dispositivos eletrônicos firma acordo com uma das maiores redes varejistas de moda do país para levar benefícios aos consumidores das lojas de todo o Brasil

A Assurant, líder global em produtos e serviços empresariais que apoia, protege e conecta as principais compras dos consumidores, a C&A Brasil, uma das maiores redes varejistas de moda do país e a FFC Serviços Financeiros, consultoria especializada no desenvolvimento de serviços financeiros no varejo, acabam de anunciar um acordo para levar mais segurança e facilidades aos consumidores das mais de 300 lojas estabelecidas em 125 cidades brasileiras.

Com o objetivo de popularizar e ampliar a proteção de dispositivos móveis, as marcas se uniram para levar aos consumidores as melhores ofertas disponíveis para assegurar smartphones. Dessa forma, os clientes poderão contratar uma apólice e proteger seus celulares diretamente nas lojas da C&A.

O seguro para aparelhos eletrônicos oferece proteção contra ocorrências que envolvem roubo e furto qualificado do smartphone e possui cobertura nacional e internacional de 12 meses, a partir da contratação. A proteção ofertada pela C&A também inclui a cobertura contra oxidação do aparelho e queda acidental, o que garante o reparo do dispositivo — ou a reposição do aparelho, caso a avaria inviabilize o conserto.

Segundo o data. ai o Brasil está entre os países onde as pessoas mais utilizam smartphones no dia a dia. “Ajudar as pessoas a prosperar em um mundo cada vez mais antenado significa contribuir para que tenham seus dispositivos on-line e à mão. Com essa parceria, protegemos o aparelho do consumidor, o que não só assegura o investimento, mas também o mantém conectado. É um produto eficiente, a um preço acessível”, diz Vladimir Freneda, vice-presidente Comercial e de Marketing da Assurant no Brasil.

“Temos ampliado a quantidade de serviços financeiros ofertados para nossos clientes, oferecendo cada vez mais uma jornada digital completa: desde a oferta de produtos de crédito, passando pelo meio de pagamento, e seguros que atendem as necessidades dos clientes C&A”, comenta Levi Ávila, diretor de Produtos e Serviços Financeiros da C&A Brasil.

O seguro de roubo e furto qualificado já pode ser adquirido em todas as lojas C&A do país. Para obter mais informações sobre as diversas unidades que a rede mantém no Brasil, clique aqui.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas