Atendimento presencial da Azos chega em Maringá

A startup, que oferece soluções para seguro de vida, chega para consolidar o apoio presencial a região

A Azos, insurtech de soluções para seguro de vida, acaba de anunciar a expansão de sua atuação presencial para Maringá. Desde o começo  de fevereiro, a empresa passou a oferecer atendimento presencial e especializado a corretores parceiros e segurados. O evento de lançamento acontece oficialmente no próximo dia 28, quinta-feira, para a apresentação da nova Gerente Comercial da cidade, Tania Mendes, com a participação de Rafael Cló, CEO, e Mateus Nicolau, Diretor Comercial da Azos.

De acordo com Mateus Nicolau, diretor comercial da Azos, o Paraná é um Estado tradicional de seguro de vida no Brasil, onde a Azos já tem bons parceiros. “Estamos vendo uma boa expansão em Curitiba, onde inauguramos o escritório no último ano. Diante disso, faz total sentido aumentar nossa penetração em mais uma grande região do Estado”.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado de seguros e 10 especializada em seguro de vida, Tania afirma que suas expectativas são as melhores. “Conheço bem a região e tenho certeza de que, unindo todo o potencial dos nossos corretores, juntamente com as facilidades e desburocratização da Azos, teremos um ótimo crescimento”, disse.

Inacio Paganini,  CEO do Grupo Paganini e corretor parceiro da Azos em Maringá, afirma que o Grupo Paganini escolheu a Azos como parceira pela identificação com os produtos e pelo modelo prático e tecnológico da Azos. “Nossa corretora e assessoria oferecem soluções inovadoras que atendam as necessidades dos nossos clientes e parceiros corretores de seguros e a Azos é uma grande parceria que estamos desenvolvendo no mercado. É muito importante este processo de expansão do time comercial da Azos para nos apoiar e dar todo suporte necessário para fortalecermos a parceria e o atendimento aos corretores”.

Com venda online disponível para todo Brasil, este é mais um dos diversos momentos em que a Azos amplia a atuação presencial nas praças. Só em 2023, a companhia anunciou a entrada em Curitiba-PR, São José dos Campos-SP, Santos-SP, Goiânia-GO, Porto Alegre-RS, Campinas-SP e Rio de Janeiro-RJ . A empresa também está presente nas regiões de São Paulo-SP e Belo Horizonte-MG.

Para os corretores de Maringá, Londrina, Cascavel e região interessados em conhecer a Azos, acesse o link

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas