AVLA anuncia Seguro de Crédito e pretende chegar em R$100 milhões de receita em até dois anos

Solução tem o propósito de oferecer maior acesso ao produto no país

Com o objetivo de propor as melhores soluções ao mercado segurador nacional, a insurtech chilena AVLA, lança o Seguro de Crédito. O produto atualmente tem baixíssima penetração no mercado brasileiro que é dominado por grandes players multinacionais. A AVLA oferecerá proteção para empresas de todos os tamanhos (inclusive PMEs) contra o risco de perda em caso de inadimplência por parte de seus clientes para vendas no Brasil ou no exterior.

A seguradora assumiu a posição de liderança em três anos no Chile e no Peru, por meio de alternativas inovadoras, como atendimento a vendas de bens de capital com prazo de até três anos, foco em PMEs – uma operação 100% digital com aprovação de riscos automaticamente em até R$1 milhão e gerenciamento das apólices pelo portal digital ao segurado da insurtech.

“Enxergamos um potencial enorme de expandir o tamanho do mercado de seguro de crédito através de soluções flexíveis, customizadas ao que nossos clientes requerem sem as estruturas tradicionalmente rígidas de nossos concorrentes e utilizando nossa base tecnológica”, destaca Daniel Gaspari, gerente comercial de seguro de crédito da AVLA.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas