Baeta Assessoria fecha parceria com a Youse, maior insurtech da América Latina

União permite uma maior oferta de serviços com soluções mais digitais e personalizadas aos corretores parceiros

João Arthur Baeta Neves

A Youse Seguros, líder em seguros 100% digitais, vem transformando o setor no Brasil, dando total autonomia ao cliente e ao corretor, com personalização das coberturas e soluções inéditas pelo aplicativo da insurtech. “A parceria entre a Baeta e a Youse representa um movimento estratégico significativo no setor de seguros, refletindo a importância de inovação e adaptação em um mercado em constante evolução. Em um ambiente onde novas tecnologias, como a inteligência artificial e a análise de big data, estão redefinindo o que é possível, empresas que adotam essas tecnologias podem oferecer melhores produtos e serviços, atendendo as expectativas dos clientes”, esclarece João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria.

A parceria iniciará com o seguro Auto da Youse, que apresenta entre os seus diferenciais o pagamento mês a mês no cartão de crédito, com contratos anuais ou bianuais, nove coberturas e 16 assistências (serviços usados no dia a dia como guincho, pane seca, carro reserva entre outros) que podem ser combinadas, alteradas e canceladas quando o cliente quiser, feitos pelo aplicativo no celular ou ligando, além de aceitar de carros de aplicativo e de taxistas, mas somente pessoas físicas e automóveis de passeio ou utilitários leves.

Segundo João Arthur, essa união de forças é um exemplo de como as empresas do setor de seguros podem prosperar através da colaboração. “As empresas estão não apenas expandindo suas capacidades e alcance de mercado, mas também respondendo de forma proativa às mudanças nas demandas dos consumidores e às oportunidades apresentadas pela tecnologia. Isso demonstra uma visão clara do futuro do setor de seguros, onde a inovação e a colaboração são fundamentais para o sucesso”, finaliza.

O cadastramento dos corretores parceiros da Baeta Assessoria será feito gradativamente através do link: cadastro.baeta.com.br/youse

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas