Baeta Assessoria otimista para 2024

Após 25 anos atuando no Estado do Rio, a maior assessoria do país, abriu filial em São Paulo e vai ampliar investimentos naquele estado no próximo ano

Luiz Philipe Baeta Neves

Para isso, a empresa contará com as recém-criadas células de otimização dos corretores improdutivos e de ramos especiais. “O objetivo é melhorar o nosso atendimento aos corretores e a produtividade da Assessoria”, explica o CEO da empresa, Luiz Philipe Baeta Neves.

No radar da Assessoria também estão os investimentos gradativos em tecnologia buscando a melhoria dos seus processos e sistemas. Os recursos humanos também receberão investimentos através da contratação de seis funcionários.

Para a capacitação profissional da equipe, a Baeta Assessoria contará, mais uma vez, com o treinamento especializado da Universidade Aconseg.

“Temos plena convicção que do nosso papel de sucursais avançadas das seguradoras e operadoras. Hoje, representamos 36 delas, o que exige de nós o máximo de capacitação para levar aos nossos corretores, da melhor maneira possível, os produtos e políticas operacionais de cada empresa”, afirma Baeta Neves.

Além disso, após 25 anos de atuação de sucesso no Estado do Rio de Janeiro, com filiais no Centro do Rio, Niterói, Volta Redonda, Angra dos Reis e Campos dos Goytacazes, a Baeta Assessoria abriu escritório em São Paulo. “Fomos muito bem acolhidos pelos corretores e assessorias parceiras da Aconseg-SP. A nossa filial em Pinheiros está caminhando muito bem e pretendemos, em 2024, continuar investindo muito na estrutura de atendimento desta filial visto o potencial da economia do estado de São Paulo conhecida como a locomotiva do Brasil” finaliza otimista o CEO da Baeta Assessoria, Luiz Philipe Baeta Neves.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas