BB Seguros amplia oferta de seguro Prestamista com nova modalidade para empréstimos renegociados

Solução é voltada a clientes que renegociaram seus empréstimos junto ao Banco do Brasil, tais como créditos consignados, cartões de crédito e cheque especial

A BB Seguros anuncia a expansão da oferta do seu portfólio de produtos por meio da modalidade de seguro Prestamista: o seguro Crédito Protegido Estoque. A solução é voltada a clientes do Banco do Brasil que renegociarem empréstimos contraídos junto à instituição em diferentes modalidades, como empréstimo pessoal e consignado, por exemplo, além de cartão de crédito e cheque especial, e poderá ser contratada nas agências bancárias ou pela Central de Relacionamento da BB Seguros.

O produto tem um plano único, que cobre morte natural ou acidental. Um de seus destaques é a possibilidade de o segurado indicar um 2º beneficiário na apólice, ampliando o número de pessoas aptas a receber a indenização em caso de sinistro. Outra se situa no processo de contratação: a declaração pessoal de saúde é simplificada, o que torna mais ágil o trâmite de adesão ao seguro.

“O seguro visa a oferecer uma camada a mais de tranquilidade ao cliente que, em algum momento, precisou renegociar seus empréstimos no Banco do Brasil”, destaca Caroline Kassabian, Especialista em Prestamista do Portfólio Vida da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. “A diminuição da burocracia para a contratação e oportunidade de indicar dois beneficiários são formas de materializar o objetivo principal do produto”, acrescenta Kassabian.

O prêmio mínimo da nova modalidade é de R$ 75, sendo R$ 8,48 de parcela mínima a quem optar pela quitação fracionada. Ele pode ser pago via débito em conta corrente ou cartão de crédito. Para mais informações sobre essa e outras soluções da BB Seguros, acesse o site.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas