BB Seguros anuncia promoção especial para a Black Friday

– Companhia oferece vantagens exclusivas para quem contratar conjuntamente os seguros Residencial e de Vida;
– Oferta vale também para contratações de seguros empresariais

A BB Seguros é uma das seguradoras a aproveitar a Black Friday para disponibilizar ofertas especiais ao público. Até sexta-feira (24) a empresa vai dar 10 mil pontos Livelo para quem adquirir o seguro Residencial junto ao seguro de Vida, independentemente do plano. A mesma pontuação será distribuída aos clientes que comprarem um seguro Empresarial da companhia, de qualquer plano, no mesmo período.

Quem realizar a contratação pelos canais digitais da BB Seguros, como Internet Banking ou aplicativo BB no celular, ganhará bonificação dobrada: serão distribuídos 20 mil pontos Livelo. Após a conclusão da contratação dos seguros, os clientes devem se cadastrar no site da promoção para ter acesso aos pontos.

Produtos participantes da promoção

Seguro Residencial: Desenvolvido para proporcionar praticidade no cotidiano, oferece serviços especializados para o lar e está disponível em três planos, cada um com um pacote de coberturas e assistências. No Residencial Total, o cliente pode ainda escolher um benefício exclusivo (entre Fechadura Eletrônica, Assistente Virtual e Decoração On-line).

Seguro de Vida: Os três planos de Seguro de Vida da BB Seguros proporcionam benefícios e vantagens projetadas para oferecer proteção abrangente e simplificar o dia a dia, por preços acessíveis. O plano Leve custa a partir de R$ 9,90 e traz um pacote com três coberturas e quatro assistências básicas.

Seguro Empresarial: O seguro conta com a possibilidade de escolher entre três planos: Essencial, Prático ou Total. Cada um tem desenho voltado a atender necessidades específicas de uma empresa. O produto garante proteção abrangente para uma ampla gama de riscos, desde incêndios e roubos, até fenômenos naturais. É possível contratar coberturas extras exclusivas, voltadas a atividades operacionais que se tornaram mais comuns pós-pandemia, como para home office e delivery.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas