BB Seguros e Broto estão entre os principais patrocinadores do 21º Congresso Brasileiro do Agronegócio

Empresas vão expor suas marcas conjuntamente com estande institucional e presença de altos executivos

Rogério Idino

A BB Seguros, líder absoluta em seguros rurais no Brasil, e o Broto, plataforma digital exclusiva para o produtor rural criada numa parceria entre Banco do Brasil e BB Seguros, serão patrocinadores do 21º Congresso Brasileiro do Agronegócio, promovido pela Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), em parceria com a B3. O evento, um dos principais do setor, acontece no dia 1º de agosto, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.

“Estar presente no principal fórum de discussão do agronegócio brasileiro é algo natural para nós, enquanto líderes e principal player do mercado de seguros rurais. Esperamos que, com essa parceria, a BB Seguros possa estar mais próxima daqueles que tem papel decisivo na principal atividade econômica do país, para ajudar a desenvolver um agronegócio cada vez mais lucrativo, sustentável e seguro”, comenta Rogério Idino, CEO da Brasilseg, uma empresa da BB Seguros.

Além do patrocínio, BB Seguros e Broto vão expor suas marcas no evento por meio de um estande institucional, com informações sobre seus produtos e soluções criadas exclusivamente para os agroempresários. Realizado anualmente desde 2002, o Congresso Brasileiro do Agronegócio (CBA) é parte da agenda dos principais formadores de opinião e dos executivos que atuam no mercado agro.

“É fundamental estarmos integrados às principais discussões do setor. Inovação e tecnologia voltadas para potencializar o crescimento do agronegócio são a razão de existir do Broto e este é um momento-chave para ampliarmos o conhecimento dos atores do segmento sobre o que somos capazes de oferecer”, diz Rogério Pio, CEO da plataforma Broto.

Executivos da BB Seguros, do Broto e do Banco do Brasil estarão presentes no café da manhã de abertura do evento, assim como representantes da ABAG e da B3 e presidentes de entidades nacionais do agro, como Abitrigo, Abia, Abiove, Abiquim, Abisolo, Abramilho, ABCZ, Andav, ANDA, Cecafé, CropLife, SNA, SRB, ABPA, ApexBrasil. O Embaixador Alexandre Parola, representante permanente da Missão do Brasil na OMC; o vice-presidente da CNA, Gedeão Pereira; e o presidente da Cosag, Jacyr Costa, também estão entre os confirmados.

Para saber mais sobre o 21º Congresso Brasileiro do Agronegócio, acesse o site do evento.

Serviço — 21º Congresso Brasileiro do Agronegócio

Data: 01/08

Horário: Das 9h às 18h

Local: Sheraton WTC São Paulo Hotel

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559 — Bairro Brooklin Novo — São Paulo/SP

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas