Bradesco Auto RE reúne as cinco assessorias da Aconseg-RJ que operam com a seguradora

O objetivo é melhorar, ainda mais, o atendimento aos corretores e segurados e estreitar laços com os parceiros

O evento denominado “BARE COM VOCÊ ASSESSORIAS” foi realizado na extraordinária sede da empresa, no Port Corporate Tower, Caju, Rio de Janeiro, nos dias 23 e 24 de novembro.

Líderes das assessorias parceiras com o comando da Bradesco Auto RE na sede da seguradora no Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

As cinco assessorias da Aconseg-RJ parceiras da seguradora foram recebidas pela equipe de executivos da companhia, liderada pelo diretor-presidente da Bradesco Auto RE, Ney Dias, e o diretor comercial, Leonardo Freitas.

Os dirigentes das assessorias da Aconseg-RJ parceiras da Bradesco Auto RE cumpriram uma agenda aberta com um jantar, no dia 22 de novembro. No dia seguinte visitaram as instalações da empresa e o Instituto de Pesquisa, seguido de almoço com a presidência, diretoria e gestores da BARE. No auditório da seguradora deram prosseguimento as atividades de trabalho.

Os líderes das assessorias foram unanimes em atestar a qualidade do evento e das atividades realizadas, visando aprimorar, ainda mais, o atendimento aos corretores e aos segurados.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas