Bradesco Seguros inicia nova Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros no Sul

Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul foram os mais atingidos pelo ciclone extratropical na madrugada desta quinta-feira (13)

Na madrugada desta quinta-feira, dia 13 de julho, os estados da Região Sul do Brasil foram atingidos por um ciclone extratropical. Rio Grande do Sul e Santa Catarina foram os mais atingidos e o fenômeno avança para as regiões Sudeste e Centro-Oeste. Devido à gravidade da incidência do ciclone, a Bradesco Seguros iniciou uma nova Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros no Sul. Até o momento, já foram realizados mais de 60 chamados especiais na região.

Desde 2015, a Bradesco Seguros promove Planos de Contingência e a Operação Emergencial em casos de alta demanda de chamados emergenciais dos segurados. O objetivo da Seguradora é quantificar e indenizar os segurados envolvidos em tragédias naturais no menor prazo possível. Esta é a 38ª edição da Operação.

Carlos Eduardo Oliva

“Essa mobilização, em caráter especial, é estendida até a normalização do número de sinistros na região atingida. Para manter a excelência do serviço oferecido aos segurados, mesmo em um período de adversidade, reforçamos o contingente para dar um suporte ao aumento da demanda, a fim de agilizar o processo de indenização”, explica o Superintendente Executivo de Operações da Bradesco, Carlos Oliva.

37ª Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros

Há cerca de um mês atrás, a Região Sul já havia sido atingida por um fenômeno natural extremo. Na ocasião, a Bradesco Seguros realizou a 37ª Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros na região. A mobilização aconteceu nas cidades de Porto Alegre, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Viamão, Sapucaia do Sul, Canoas, Cidreira, Esteio e Tramandaí. A Seguradora abriu atendimento para mais de 120 sinistros de seguros residenciais e empresariais. Desse total, cerca de 90% correspondem apenas ao Seguro Residencial.

Com as fortes chuvas que atingiram, principalmente, as regiões Sul e Sudeste no primeiro trimestre deste ano, a Bradesco Seguros registrou mais de 85 mil chamados emergenciais de assistências residenciais, empresariais e mais de 38 mil para automóveis.

Atendimento ao cliente:

  • A Bradesco Seguros irá trabalhar com os canais de atendimento já existentes: Central de Atendimento, Portal de Negócios (corretor) e Site do segurado.
  • Os telefones da Central de Atendimento são: 4004 0237 e 4004-2757 para Capitais e regiões metropolitanas, 0800 237 0237 e 0800 701 2757 Demais regiões.
  • Os estados de RS/SC/PR terão atendimento específico para assuntos relacionados a vendaval, chuva e outros fenômenos naturais extremos. O atendimento para esses estados será tratado como tratamento calamidade que é um tratamento mais rápido e em loco.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas