Bradesco Seguros inova com produção de videocast para corretores

Conteúdo destaca os produtos de Auto e Ramos Elementares da Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros apresentou ontem, dia 25 de julho, seu primeiro videocast: um programa voltado exclusivamente para corretores de seguros em seu canal no YouTube. No episódio de lançamento, a Companhia aborda os principais assuntos sobre os produtos de Auto e Ramos Elementares. O formato de conteúdo é inédito no setor e já está disponível em youtube.com/@bradescoseguros/videos.

Leonardo Freitas

O videocast é um projeto novo da Bradesco Seguros e visa fortalecer ainda mais a conexão da seguradora com seus corretores. “Em conversas informais e descontraídas, apresentaremos aos nossos profissionais todas as novidades, campanhas, eventos, produtos, tiraremos dúvidas e mais assuntos pertinentes aos produtos que eles comercializam”, destaca o diretor comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas.

Freitas e Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, foram os convidados do primeiro episódio. “Escolhemos o dia 25 de julho para a nossa estreia porque, neste mesmo dia, é comemorado o Dia do Motorista. Assim, no nosso primeiro episódio, abordaremos todos os produtos auto que oferecemos”, explica Dias. No episódio de lançamento, os executivos falaram sobre o Bradesco Seguro Auto, o Seguro Auto Light, o Bradesco Seguro Caminhão, o Seguro Auto Frota, o Seguro Auto Mulher e o Bradesco Auto Assistência Total.

Diretor de Marketing do Grupo Segurador, Alexandre Nogueira afirma que “essa é uma novidade importante para levarmos conteúdo de relevância para os parceiros com um novo formato de comunicação”. O videocast será gravado sempre no Estúdio GBSPlay, localizado na sede da seguradora no Rio de Janeiro.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas