Bradesco Seguros recebe corretores e assessorias na 2ª edição do “Bare com Você”

Evento fortalece ainda mais a relação e apresenta soluções estratégicas para os parceiros

A Bradesco Seguros realizou, no dia 29 de agosto, a segunda edição do “Bare com Você”, evento que reuniu executivos da seguradora, corretores de seguros e assessorias na sede da Companhia, no Rio de Janeiro. Em comemoração aos 19 anos da Bradesco Auto/RE – celebrado em agosto, o objetivo do evento é reforçar a estratégia comercial das áreas de Auto e Ramos Elementares da seguradora junto aos profissionais de destaque que comercializam os produtos, além de apresentar novidades e investimentos voltados para corretores e clientes.

Segundo o diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, o encontro é importante para que a Seguradora possa ouvir seus parceiros corretores e assessorias, ao lado deles, definir a estratégia comercial e o melhor atendimento do cliente. “O consumidor olha muito para a qualidade do produto e para a experiência que ele tem na hora em que precisa ativá-lo. Dessa forma, é primordial que o corretor conheça profundamente o produto e seus clientes, atendendo-os de forma mais eficaz”, afirmou o executivo.

Leonardo Pereira de Freitas

Além da formação de consciência dos riscos que podem ser transferidos para a seguradora, o Diretor Comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, ressaltou que é necessário, também, que o corretor tenha um conhecimento holístico em relação a sua base de clientes, de modo a aplicar as estratégias mais adequadas para o seu crescimento. Freitas destacou o papel da Seguradora no processo de comercialização de produtos. “Por parte da Bradesco, nós devemos gerar informações e facilidades para o corretor atender aos clientes da melhor forma possível”, acrescentou.

Para entender melhor os anseios dos profissionais, o “Bare com Você” contou um momento exclusivo para compartilhamento de experiências com os executivos da Bradesco Seguros. Durante o “Opinião de Valor”, os corretores dividiram suas percepções sobre Produtos, Sinistros e Assistências com as respectivas superintendências.

Além disso, o encontro contou com um tour pelas principais áreas da Bradesco Auto/RE: Operacional, Produtos, Sinistro e Presidência. Além de Ney Dias e Leonardo Freitas, participaram do evento o Diretor Saint’Clair Lima, a Superintendente de Ramos Elementares Raquel Cerqueira, o Superintendente Executivo de Automóvel Eduardo Menezes, o Superintendente de Sinistros Márcio Jordão, e o diretores comerciais, Américo Gomes, Francisco Rosado e Fabrício Zunfrile.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas