C6 Bank inclui seguros no C6 Experience e facilita acesso ao nível de cliente VIP

Ao utilizar os produtos e serviços do banco, clientes acumulam medalhas, sobem de nível e ganham recompensas como bonificação em pontos C6 Átomos e dias sem juros no cheque especial

O C6 Bank incluiu uma nova medalha no C6 Experience, o programa de relacionamento que premia os clientes pelo uso dos produtos e serviços do banco. A partir de agora, clientes poderão conquistar a medalha atrelada aos seguros oferecidos pelo C6 Bank.

Com isso, o total de medalhas disponíveis no programa passa de 11 para 12, mas a quantidade exigida para subir de nível segue a mesma: três para o nível 1, cinco para o nível 2 e sete para o nível VIP; ou seja, ficou mais fácil se tornar um cliente VIP do banco.

“O C6 Experience foi criado para estimular o cliente a conhecer e utilizar nosso portfólio completo de produtos e serviços por meio de uma experiência lúdica”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de produtos para pessoa física do C6 Bank. “Nada mais justo, portanto, que incluirmos uma medalha referente aos seguros que já oferecemos na nossa plataforma e dar mais opções para que o cliente cumpra os desafios e ganhe recompensas.”

Entre as opções de seguros disponíveis no aplicativo do C6 Bank e elegíveis à medalha no C6 Experiente estão o seguro C6 Tag Rodovia, o seguro C6 Tag Estacionamento, o seguro C6 Vida e o seguro C6 Conta. Todas essas modalidades têm oferta personalizada para cada cliente e valores acessíveis. Além disso, os clientes que contratarem o C6 Odonto, plano odontológico com cobertura nacional oferecido pelo C6 Bank em parceria com a SulAmérica, também conquistam a medalha “Protegido(a)” no C6 Experience.

Além disso, o C6 Bank também reduziu as missões necessárias para conquistar as medalhas Mestre das Chaves (chaves Pix), Sempre On (recarga de celular) e Sempre em dia (débito automático).

Como funciona o C6 Experience

O C6 Experience está disponível para todos os clientes pessoa física do banco e é voltado para todos os perfis de renda, já que as missões são personalizadas de acordo com os hábitos de cada usuário, que escolhe quais deseja completar. Para participar, é preciso fazer uma adesão rápida e gratuita pelo app do banco. A partir disso, o cliente pode acompanhar sua evolução e consultar os mimos disponíveis para ele.

As rodadas do programa são mensais, ou seja, todos os meses os desafios são renovados e o cliente deve cumprir as missões do C6 Experience para manter ou subir de nível. Algumas missões, no entanto, são fixas e, portanto, o cliente mantém a medalha correspondente se seguir cumprindo o requisito da missão. É o caso da medalha de seguros “Protegido(a)”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas