CASA&VIDEO, Le biscuit e Assurant expandem oferta de seguros

A Assurant, líder global em seguros e soluções que protegem a vida conectada das pessoas, e a CASA&VIDEO, uma das maiores redes varejistas do País, renovaram parceria para a oferta de garantia estendida, seguro para celular, quebra acidental e oxidação de eletrônicos, e também seguro de acidentes pessoais com capitalização – uma novidade para os clientes da Le biscuit.

Com a continuidade dos negócios, a oferta dos seguros da seguradora será ampliada para os clientes das lojas Le biscuit. A união estratégica entre as empresas CASA&VIDEO e Le biscuit deu origem ao Grupo CVLB, uma das maiores redes de varejo do Brasil. Juntas, elas têm cerca de 400 lojas espalhadas por 15 estados atendendo a mais de 35 milhões de clientes por ano.

“Construímos uma trajetória muito consistente com o desenvolvimento de seguros aderentes às necessidades de proteção dos bens e dos riscos pessoais dos clientes da CASA&VIDEO e Le biscuit. Oferecemos a expertise de ações de Comunicação, Treinamento e Incentivo para uma oferta transparente e para contribuir na performance”, diz Daniel Brandão, Diretor Comercial da Assurant.

De acordo com o Rafael de Deus, Gerente de Serviços Financeiros do Grupo CVLB, a renovação reforça garantias fundamentais para os clientes das empresas. “Com a parceria nossos consumidores podem desfrutar de uma ampla gama de benefícios de proteção para os produtos adquiridos nas lojas. Com a cobertura, os clientes têm a tranquilidade de saber que seus produtos estão protegidos, mesmo em situações de imprevistos. Para o Grupo, este é um ponto primordial: garantir a melhor satisfação possível dos nossos consumidores, pois eles estão no centro do nosso negócio”, afirma.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas