Ciclic lança Seguro Bike personalizado

Seja para lazer, atividade física, transporte ou para trabalhar, o uso das bicicletas é uma realidade nas cidades brasileiras. Em 2022, segundo levantamento da Aliança Bike, foram vendidas 3,77 milhões de unidades no Brasil e, diante desse cenário, a Ciclic, empresa BB Seguros, lançou mais um produto em seu portfólio, o Seguro Bike. E com uma novidade: o produto pode ser personalizado.

“Um dos nossos objetivos principais é buscar e oferecer cada vez mais inovação em nosso portfólio de produtos de proteção, por isso, criamos mais essa possibilidade de seguro e ainda com oferta de personalização. Nosso produto tem coberturas fixas incluídas que são de roubo e furto qualificado e quebra acidental. Além delas, o cliente pode adicionar outras como transporte, cobertura internacional, invalidez acidental e demais assistências”, explica a COO da Ciclic, Bruna Melo.

A Ciclic já possui produtos que atendem a diferentes perfis e necessidades de clientes (seguro viagem, celular, residencial, saúde, empréstimo e bolsa protegida) e a decisão de ampliar e diversificar essa nova oferta de serviço veio com o intuito de apresentar novas soluções e estar cada vez mais presente no dia a dia dos clientes.

As coberturas disponíveis na personalização do seguro contemplam:

Transporte: garante ao segurado o pagamento de indenização em caso de extravio da bicicleta;

Internacional: o cliente tem direito ao pagamento de indenização em caso de perdas e danos materiais causados à bicicleta em território internacional;

Morte ou invalidez acidental: garante o pagamento de indenização aos beneficiários ou ao próprio segurado em caso de morte acidental ou invalidez total por acidente;

Assistências: o cliente tem direito a assistências em caso de quebra ou acidente com a bicicleta segurada desde que seja para lazer.

O Seguro Bike da Ciclic não tem carência, está disponível para bicicletas de passeio, mountain bike, bicicleta elétrica e speed bike, e os valores variam de acordo com o tipo e modelo de bicicleta.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas