Coris anuncia novo serviço para clientes que precisam acionar o seguro viagem

A tecnologia de teletriagem é inovadora no mercado e traz diversos benefícios para os clientes

A Coris, empresa especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa Para se Trabalhar – GPTW’ pelo segundo ano consecutivo, acaba de anunciar um novo serviço que facilitará o atendimento dos passageiros que acionam o seguro viagem.

A partir de agora, todos os segurados que precisarem de atendimento em viagem poderão passar por uma teletriagem, com objetivo de agilizar o processo. “Por vídeo, nossa equipe consegue aferir sinais vitais, como pressão arterial, saturação, batimentos cardíacos e grau de estresse em menos de um minuto. É uma tecnologia inovadora no mercado de seguro viagem que ajudará na avaliação e direcionamento do atendimento médico”, explica Juçara Serrano, diretora de operações da Coris.

Para a implementação desta nova tecnologia, a Coris contratou uma plataforma de teleatendimento e adaptou o serviço ao processo de triagem por enfermagem. “Quando se trata de uma solicitação de atendimento médico, nossa equipe gera um link e envia ao segurado para que ele acesse a chamada de vídeo com a enfermeira. Ao acessar o link, um dos passos é fazer uma imagem própria para que a tecnologia faça a leitura dos sinais vitais do segurado. Esse processo leva apenas alguns segundos e, assim que o vídeo iniciar, a enfermeira já terá acesso a esses dados”, complementa a diretora.

Com o serviço já disponível no mercado, a executiva destaca as vantagens da teletriagem. Conheça:

Agilidade no atendimento: com os dados coletados, os atendentes conseguem atuar com maior agilidade e precisão no momento de uma eventual emergência médica durante a viagem.

Atendimento personalizado: a partir do conhecimento detalhado do quadro de saúde do viajante, a Coris oferece um atendimento altamente personalizado, considerando as necessidades específicas de cada paciente.

Mais tranquilidade para o viajante: a teletriagem proporciona uma sensação de segurança adicional ao passageiro, garantindo que todos estarão  protegidos por uma tecnologia inovadora e uma equipe médica altamente preparada.

Além da teletriagem, a Coris também possui assistência própria, o que garante ainda mais agilidade e segurança nos processos. “Hoje, a empresa conta com 30 colaboradores na assistência e outros 15 no departamento médico e no setor de qualidade, garantindo que a assistência funcione 24h por dia, todos os dias da semana, 365 dias por ano”, enfatiza Juçara Serrano.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas