Credit Talk: Euler Hermes e XP Inc. debatem o futuro econômico pós-pandemia

Webinar traz perspectivas macroeconômicas para 2022, além dos principais temas que movimentarão o dia a dia das empresas no próximo ano

Com a chegada do próximo ano, muitas empresas e setores ainda se perguntam como a economia irá se comportar, principalmente por conta das eleições presidenciais no país se aproximando. Diante de uma realidade de incertezas, ficar atento às projeções é fundamental para se planejar com maior solidez.

Pensando nisso, a Euler Hermes, líder mundial em seguro de crédito e especialista em seguro garantia, realiza no próximo dia 25 de novembro (quinta-feira), às 11h, o Credit Talk “A nova economia pós-pandemia”. Este será o último evento do ano e irá apresentar insights sobre diversos aspectos macroeconômicos para 2022, além de outros temas que podem influenciar diretamente o desempenho das empresas.

“É provável que tenhamos mais um ano desafiador pela frente, por isso queremos compartilhar as nossas expectativas e panoramas econômicos para analisarmos esses desafios com propriedade. Para isso, estamos trazendo a palavra e experiência de uma das maiores empresas de investimento do país”, afirma o Diretor de Risco da Euler Hermes, Felipe Tanus.

A conversa será moderada pelo Superintendente de Crédito da Euler Hermes, Rafael Guarento, que conduzirá o debate entre o diretor de risco e o convidado especial Rodolfo Margato, economista da XP Inc, que falará sobre alguns temas fundamentais, como o comportamento do PIB nacional, projeções da inflação, desvalorização cambial, aumento de juros e, é claro, cenário político para 2022.

Com duração de 1 hora, a mesa redonda também abrirá espaço para perguntas e respostas aos participantes via chat.

O evento será realizado na plataforma Webex, do Grupo Allianz, do qual a Euler Hermes faz parte, e as inscrições já estão abertas clicando na imagem abaixo:

Credit Talk: A nova economia pós-pandemia

Data: 25/11 (quinta-feira)

Horário: 11h (horário de Brasília)

Inscrições: https://tinyurl.com/CreditTalkEH

Para se inscrever, clique no botão REGISTRAR e preencha o formulário

*Em alguns navegadores, a página pode mostrar um horário diferente, mas não se preocupe, pois o convite será enviado com o horário correto

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas