Em parceria com o Google, SulAmérica realiza evento online para corretores

O Encontro de Negócios acontece nesta quarta-feira (05.07), às 9h30, em formato online e gratuito.

A SulAmérica convida todos os corretores e corretoras de seguros interessadas na busca por melhores práticas neste mercado para o encontro online e gratuito “Seja um sucesso de vendas no digital”, realizado em parceria com o Google. O evento, que acontece no dia 5 de julho, às 9h30, é online e gratuito e promete a divulgação em primeira mão de uma ferramenta inovadora para a geração de novos negócios. As inscrições podem ser feitas no site.

O encontro contará ainda com a participação de Gabriel Ramos, account manager do Google, e Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica. A programação traz um bate-papo especial e repleto de conteúdo sobre o mercado digital, e-commerce, escalabilidade de negócios, vendas online, inovação e casos de sucesso e atuação de produtos e serviços.

“Hoje 70% dos brasileiros com acesso à internet costumam fazer pesquisas no Google antes de comprar um produto ou serviço. Estar bem posicionado no mercado digital é imprescindível para aumentar as vendas e melhorar a conquista de novos clientes. Por isso, queremos que você esteja presente nesse processo desde o início. Vamos te ajudar a se reinventar no mercado de vendas online. Não fique de fora e seja parte dessa transformação!”, convida Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica.

Serviço

Dia: 5 de julho
Horário: das 9h30 às 10h30
Formato: online e gratuito
Inscrições pelo site

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas