Especialista da Porto MG comenta benefícios de se ter um Seguro Residencial

Mais que uma proteção domiciliar, o seguro para residências da Porto oferece também comodidade, com serviços domiciliares à disposição. Tudo isso no formato digital para facilitar o acesso. Saiba mais!

Wesley Andrade

Cuidar e manter o lar seguro para o desfruto da família é uma das premissas mais importantes para milhares de pessoas no mundo. Seja casa ou apartamento, a moradia é um bem importante e essencial. Mas, nem sempre é possível deixar tudo em ordem sozinho, já que há fenômenos e acontecimentos incapazes de se prever. Afinal, nunca se sabe quando haverá alagamentos, panes elétricas, vazamentos ou mesmo casos de furto ou roubo em casa.

O seguro residencial, nesse cenário, é um bom aliado, possibilitando que, em caso de acidentes naturais, domésticos ou imprevistos, os danos possam ser amparados através da indenização. Mas, segundo o Head da Porto MG, Wesley Andrade, contar com um seguro residencial é benéfico não só financeiramente, como também para o bem-estar físico e mental das famílias. Isso porque a tranquilidade de não se preocupar com as perdas em momentos de emergências no lar é um ganho significativo.

“A gente nunca espera que acidentes ocorram em nosso lar, ou mesmo roubos e furtos. O importante é ter a certeza e a tranquilidade de que sua família está protegida por um dos maiores grupos seguradores do Brasil. Além disso, o cliente deve conversar com seu corretor para conhecer uma série de benefícios que ele pode usufruir com o seguro.”

O Seguro Residencial da Porto, que pode ser contratado tanto para casa quanto para apartamento, cobre uma série de imprevistos, como incêndios, queda de aeronave, explosão, danos elétricos, quebra de vidros, vazamentos, desmoronamento, danos a outras pessoas, roubo ou furto, placa solar, auxílio funeral, negócios em casa, entre outros. Além disso, o seguro pode ser contratado por proprietários e também por inquilinos. Os pacotes variam de acordo com o tipo de residência e os serviços inclusos.

“Nossa missão é ser um porto seguro para todos e em todas as ocasiões, e é por isso que as pessoas podem contar com a Porto também quando precisarem realizar reparos em eletrodomésticos, desentupimentos, serviço de chaveiro, encanador, eletricista, entre outros. E tudo isso na palma da mão, já que todos os serviços podem ser solicitados via aplicativo Porto e WhatsApp. Por lá, os segurados também podem notificar um imprevisto e até regularizar pagamentos”, destaca o Head da Porto MG.

E tem mais, quem fecha o seguro por dois ou três anos seguidos, conta com descontos de até 20% com o Cartão Porto. Para obter mais detalhes e contar com o suporte, fale com o corretor mais próximo de você ou acesse o site, clicando aqui.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas