Especialistas debatem ‘as principais estratégias de crescimento para 2024’

Setor de seguros pode crescer 11,7% este ano, segundo estimativa da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg)

Um levantamento recente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) estima que o mercado brasileiro de seguros pode crescer 11,7% este ano. O cálculo leva em consideração a projeção do Produto Interno Bruto (PIB) de 2,5%.

É com base nesse cenário que o programa Profissional de Seguros receberá quatro especialistas, de diferentes áreas, para compartilhar suas estratégias para aproveitar esse bom momento.

Fabio Sorolla e Marcello Brancacci

A bancada será formada por Jonathan Perini, coordenador Comercial na TEx; Mylene Souza, CEO da My Marketing; Roberto Schimith, CEO da Insert Seguros; e Silmar Batista, fundador da agência de comunicação Pauta VIP, além dos apresentadores Fabio Sorolla e Marcello Brancacci.

“O objetivo do nosso programa é contribuir com o crescimento dos negócios e o desenvolvimento pessoal de todos que atuam no ecossistema de seguros. Então, acredito que é muito importante conhecer o que pensam esses especialistas para que todos possam se preparar melhor para aproveitar esse bom momento que vive o nosso setor”, destacou Sorolla.

O programa Profissional de Seguros é transmitido todas as quintas-feiras, das 18h às 19h, pela da Rádio Exclusiva – a maior web rádio do país (97,9 FM/SP) e pelas páginas do @profissionaldesegurosoficial no Youtube e no Facebook.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas