Essor emite comunicado de solidariedade ao povo gaúcho em suas redes sociais

A seguradora vem prestando apoio aos seus colaboradores, clientes e parceiros locais para enfrentamento da catástrofe que atingiu o Rio Grande do Sul

Além do amparo aos seus públicos, a Essor anunciou, nesta terça-feira, 07 de maio, algumas medidas para aliviar os compromissos financeiros dos segurados com a empresa.

A companhia prorrogou por 30 dias da data de vencimento dos boletos de pagamento do prêmio de seguros para os clientes das áreas afetadas e com vencimento entre 1º de maio e 20 de maio de 2024.

No comunicado, a direção da empresa reforça, “o compromisso em ajudar na resiliência da comunidade e da economia do Estado do Rio Grande do Sul”. E se coloca à disposição “para quaisquer necessidades de seguros, incluindo extensão de vigência, esclarecimentos sobre cobertura existente e pagamento de prêmio, através dos seguintes canais de atendimento”:

Segurados:

E-mail: faleconosco@essor.com.br

Telefone: 0800 5211007

Atendimento através do site: essor.com.br

Corretores:

WhatsApp: (21) 99595-0731

E-mail: atendimentocorretor@essor.com.br

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas