ESSOR patrocina o 11º Encontro Estadual das Empresas de Transportes Turístico e Fretamento de Santa Catarina

Empresa é a única do segmento segurador a participar do evento que acontece nos dias 02 e 03 de junho de 2023, na cidade de São José

Márcio Feital

Promovido pela Associação das Empresas de Transporte Turístico e de Fretamento de Santa Catarina (AETTUSC) e o Sindicato das Empresas de Transporte Turístico e de Fretamento Eventual e Turístico de Santa Catarina (SINFRETTUSC), o encontro é considerado um dos maiores e mais importantes do setor de transporte no sul do Brasil, sendo destaque no calendário nacional de feiras do segmento.

“Com produtos diferenciados no ramo de Transporte e sendo líder no segmento de seguros de passageiros, a ESSOR Seguros participa sempre deste encontro, por sua relevância estadual e nacional. É um evento consolidado, que reúne os grandes players desse mercado. Estaremos presentes novamente este ano, com o nosso parceiro, a Livonius, especializada em seguros para empresas de ônibus”, ressalta Márcio Feital, diretor técnico Auto/Transporte & Sinistros.

O 11º Encontro, que será realizado no Favorita Golden Hotels, localizado na Rua São Benedito, nº 50, em Serraria, na cidade catarinense de São José, terá além de feira e exposição de ônibus, com vendas de produtos e serviços, uma extensa programação de palestras e debates com especialistas do segmento.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas