Europ Assistance amplia parceria com a Prudential no Brasil

Multinacionais, com forte atuação no mercado de seguros, firmam acordo para maior oferta de produtos e serviços

Duas multinacionais que atuam fortemente no setor de seguros estão ampliando sua parceria no Brasil. A Europ Assistance, uma das principais empresas de assistência do país, e a Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, anunciaram duas novidades.

A primeira delas é que a Prudential passará a contar com assistências especializadas da Europ Assistance (EA) em Funeral, produtos voltados para empresa e viagem. Outra novidade é que a EA abrigará também uma célula exclusiva para atendimento dos clientes da seguradora. O espaço contará com 15 profissionais, que atuarão 24 horas, todos os dias da semana. Atualmente a carteira da Prudential tem 3,7 milhões de vidas seguradas.

“Nós somos obcecados pelo cliente e essa célula exclusiva vai proporcionar a excelência nos atendimentos com informações claras e transparentes, com alto padrão de qualidade e acolhimento. Uma operação construída por pessoas, para proteger pessoas”, disse Anderson Vicente, coordenador de Assistência e Sinistro da Prudential.

“Para nós é uma grande satisfação ampliar a parceria que temos com uma marca tão significativa como a Prudential. A oferta de novos produtos e a inauguração dessa nova célula exclusiva de atendimento são dois marcos importantes no histórico de relacionamento entre essas duas grandes multinacionais”, destacou Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance no Brasil.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas