Executivos do Grupo A12+ participam de painel no ConsegNE

No dia 28 de abril, o presidente do Grupo A12+, Renner Fidelis e o diretor executivo, Carlos Hermida, participaram de um painel no Polo Armando Vergílio, com o tema “Negócios: modelos que amplificam os ganhos dos corretores de seguros”, que contou com a mediação do presidente do Sincor-SE, Erico Melo.

Durante a apresentação, Renner Fidelis, presidente do Grupo A12+, enfatizou as estratégias sobre como amplificar os ganhos de sua corretora, através da transformação. “Temos uma missão de ir muito alem do seguro. E temos algumas etapas a serem realizadas. Tudo que existe, está em permanente mudança ou transformação. Gosto de interação. Precisamos saber onde nos estamos: em uma sociedade que vive em constante evolução. É interessante entender isso, porque adaptar as transformações e e aproveitar as oportunidades, não e uma opção. E uma escolha ou fracasso”

O executivo ainda ressaltou que escolher a mudança e as nossas escolhas são uma oportunidade, não uma ameaça. “Estamos resistindo as mudanças, ao invés de abraçá-las O mercado de seguros também tem passado por mudanças significativas. Tenho que aprender essas inovações tecnológicas.. Depende do seu posicionamento. Elas podem ser muito boas ou pode em o fim da sua profissão, da sua empresa, da sua carreira. E temos que estar antenados para isso. São tantas novas tecnologias disponíveis, associadas ao comportamento do consumidor. Não é só a mudança da tecnologia. Com essas transformações, a atuação isolada fica cada vez mais difícil e desafiadora”.

Assim como outros palestrantes, Renner Fidelis focou na importância do conhecimento e da qualificação. “Percebo que muita gente não está entendendo essa importância da capacitação. Quando tem um treinamento na corretora, os corretores colocam o assistente para treinar. Vamos mudar essa mentalidade. Não tem como fazer algo diferente, com o mesmo que já sabe. Você precisa aprender algo novo. O poder das conexões abrem portas, elas me levam aonde eu não iria sozinho”.

Carlos Hermida, diretor executivo do Grupo A12+, explicou que não existe sorte e azar. Ele explicou que as pessoas não nascem com nenhuma das duas características. O poder do corretor de seguros é o poder de relacionamento, ou seja, estar entre clientes. E a diferença entre os que possuem sucesso, eles se destacam através de capacitação, do conhecimento, aprimorando o seu dom. Todas as vezes que a sorte me procurou, ela me encontrou trabalhando. Não existe sorte, existe dedicação, trabalho, esforço e parceria”, concluiu.

O Grupo A12+ opera com consultoria de proteção patrimonial, promovendo a gestão da segurança da vida e do patrimônio dos clientes. A empresa está empenhada em contribuir para as transformações do mercado segurador e impactar a sociedade, de forma positiva, atuando através de um ecossistema que constrói valores, em unidades com as corretoras associadas.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas