Grupo Apisul apresenta soluções inovadoras e serviços integrados para todas as fases logísticas de um produto

Empresa possui um ecossistema completo de segurança e soluções de transporte e, por ano, monitora mais de 5 milhões de viagens.

Os executivos Lygia Muriel e Daniel Nobre expõem case de inovação no dia 5/03.

Pela primeira vez, o Grupo Apisul participa da 28ª Intermodal South America e apresenta o melhor ecossistema multimodal brasileiro disponível no mercado para operação de transporte e logística para todos os modais. De 5 a 7 de março, em São Paulo, acontece a maior feira de logística da América Latina e a marca apresenta mais de 30 soluções de ponta a ponta.

Garantir uma operação segura e eficiente para todos os modais é um dos grandes diferenciais do Grupo Apisul. Seja rodoviário, aéreo, ferroviário ou aquaviário, a marca é a única empresa brasileira que possui soluções e serviços especialmente desenvolvidos para atender todas as etapas e necessidades de um produto ou carga para chegar ao seu destino.

Com um ecossistema de soluções robusto e altamente tecnológico, a operação do grupo possui forte investimento em inovação que permite um gerenciamento de risco com o monitoramento de mais de 5 milhões de viagens por ano e uma atividade com mais de R$ 1.2 trilhão de cargas seguradas. 

Para Lygia Muriel, diretora executiva do Grupo Apisul São Paulo, estar na Intermodal faz parte do movimento da Nova Apisul, iniciado no final do ano passado e, tem como objetivo estar mais próximo do mercado e dos clientes. A empresa destaca para o evento a sua cobertura completa para uma operação logística de cargas.

“Estamos prontos para auxiliar as necessidades de portos, aeroportos, rodoviários, trilhos e fornecedores de equipamentos, e queremos que saibam, que muitas resoluções que buscam estão bem perto. Temos alcance em todo Brasil e também no Mercosul. Nossa expertise nos trouxe um olhar mais dinâmico, enxergamos as lacunas e conseguimos atender com rapidez. Nossos números e certificações nos validam e hoje somos os únicos do setor de seguros e serviços para transporte com Certificação de Qualidade da Câmara Internacional de Transporte (CQCIT)”, explica Muriel.

O ecossistema do Grupo Apisul possui produtos e serviços para amparar toda cadeia, desde seguros, gerenciamento de riscos, rastreadores e monitoramento. Muriel explica ainda que, a empresa agrega valor a todos os expositores da feira, pois concentra o maior e mais completo portfólio de soluções para transporte de carga ideal. No Brasil, a companhia é pioneira em torres de controle logístico, monitorando ao ano mais de 136 mil veículos em operação e facilitando a gestão completa da cadeia.

Juntamente com a feira, acontece em paralelo, dois congressos. O Congresso Intermodal South America e o XXVII CNL – Conferência Nacional de Logística com a apresentação de conteúdos estratégicos para o segmento. Durante o primeiro congresso, o Grupo Apisul irá apresentar o case “Desbravando o Ecossistema Apisul: como a integração de tecnologias pode aprimorar a logística multimodal”, na Arena de Inovação, no dia 5/03 às 15h. A exposição será feita por Lygia Muriel  e Daniel Nobre, Superintendente de Tecnologia e Inovação, que ressaltarão a performance da multimodal e o papel das novas tecnologias no cuidado com a logística e a cadeia de suprimento.

Para acolher todos os expositores e visitantes da Intermodal, o Grupo Apisul estará com uma equipe de atendimento exclusiva no Business VIP Lounge, espaço reservado para os credenciados.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas