Grupo Bradesco Seguros impacta milhares de corretores no CONEC

Companhia contou com três espaços e ofereceu experiências e brindes para os visitantes

Entre os dias 5 e 7 de outubro, o Grupo Bradesco Seguros esteve presente no 19º CONEC (Congresso Nacional dos Corretores de Seguros), um dos principais eventos para corretores do país. O estande principal, um dos três espaços preparados pela companhia para receber os profissionais do mercado segurador, recebeu cerca de 6 mil visitantes durante o evento e contou com ativações, distribuição de brindes e sorteio de prêmios. O espaço também promoveu um show ao vivo e presença VIP de artistas convidados, como Gabriel Louchard.

Mais de 4 mil pessoas passaram pelo espaço instagramável, com mais de 600 fotos postadas nas redes sociais com a hashtag e impressas no local. O espaço bem-estar, promovido pela Universeg (Universo do Conhecimento do Seguro), ofereceu massagens e serviços de beleza para mais de 2 mil visitantes, além de palestras com Edna Vasselo Goldoni e Bianca Vilela para cerca de 400 corretores.

Ao longo dos três dias, executivos da seguradora conversaram com os corretores e parceiros presentes e participaram de painéis na Plenária do CONEC, no qual discutiram sobre o cenário de seguros no Brasil, oportunidades de vendas e a magia do seguro.

O Grupo Bradesco Seguros se destaca pela sólida e longeva parceria que mantém com mais de 40 mil corretores em todo o Brasil.  Ter esse momento de troca é fundamental para ouvir estes profissionais que representam grande parte da força de distribuição da companhia.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas