Grupo Bradesco Seguros promove 60 encontros simultâneos para corretores pelo Brasil

No mês do Seguro, iniciativa visa aproximar parceiros do setor e reforçar novidades da companhia

Da esquerda para direita: Leonardo Freitas, Diretor da Organização de Vendas, Ivan Gontijo, Presidente, e Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing

No mês em que é comemorado o Dia do Seguro, o Grupo Bradesco Seguros realizou, na manhã da última sexta-feira, 20 de maio, 60 eventos simultâneos com objetivo de estreitar o relacionamento com corretores do país. A ação reuniu mais de 1.400 pessoas e ocorreu em 53 sucursais presencialmente e em sete no formato virtual.

Além de parceiros de negócios, o encontro contou com a presença do presidente, Ivan Gontijo, e de executivos do Grupo Bradesco Seguros que divulgaram os diferenciais da nova edição da Quinzena do Seguro, que acaba de ser lançada, e da Universeg – plataforma de capacitação para corretores –, além das demais ações para 2022 que contemplam produtos e serviços.

Para Leonardo Freitas, Diretor da Organização de Vendas do Grupo Segurador, realizar a comunicação de forma simultânea é uma forma de valorizar e estreitar a relação da Bradesco Seguros com os corretores, profissionais fundamentais na disseminação da importância social e econômica do Seguro. “Por meio da iniciativa, conseguimos compartilhar nossa cultura de proteção, clientecentrismo, ofertas diferenciadas e trocar experiências desse mercado pujante, além de valorizar o trabalho dos nossos parceiros de negócio que têm um papel essencial na disseminação da reputação social e econômica que o Seguro executa na sociedade”, explica.

Valdirene Secato, Diretora de Recursos Humanos, e Leonardo Freitas, Diretor da Organização de Vendas do GBS

Valdirene Secato, Diretora de Recursos Humanos do Grupo Bradesco Seguros, também participou do evento presencial no Rio de Janeiro, e abordou a importância da capacitação contínua dos corretores. “Cada vez mais nossos parceiros corretores desempenham a função de consultores. E, nesse sentido, as plataformas digitais se tornaram uma poderosa aliada para a realização de vendas mais ágeis e qualificadas. A Bradesco Seguros segue investindo em inovação e capacitação. A nossa plataforma Universeg, de capacitação para corretores, com disponibilização de conhecimento continuo, totalmente online, foi pensada exclusivamente para que eles se adaptem às novas rotinas de trabalho e as novas tendências de comportamento no que tange o cenário atual” diz.

Os corretores que quiserem saber mais informações sobre as ofertas da Quinzena do Seguro podem acessar o hotsite aqui.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas