GTA lança campanha em prol do trade turístico do Rio Grande do Sul

Parte do faturamento será destinada a agências de viagem físicas afetadas pelas enchentes

A GTA – Global Travel Assistance passa também a integrar a rede solidária em prol do Rio Grande do Sul. A empresa lançou uma campanha pela qual parte de seu faturamento será revertida para apoiar agências de viagem da região que tiveram suas lojas físicas afetadas pelas enchentes.

A destinação de recursos corresponderá às vendas de seguros efetuadas entre os dias 11 e 31 de maio. Essa corrente será liderada pelo representante na região, Paulo Queiroz. Ele será o ponto de contato das agências gaúchas, que deverão informar seus dados à GTA e descrever os impactos da calamidade pública para seus negócios, como perda de móveis e equipamentos.

“Estamos diante de uma tragédia natural sem precedentes, que afeta vidas e também atividades econômicas estratégicas. Esperamos que essa frente dê ao setor o apoio tão necessário para a retomada do turismo”, ressalta o presidente Celso Guelfi.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas