Iniciativa apresenta histórias reais das experiências vividas pelos parceiros ao longo de suas jornadas com a seguradora
A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios. O primeiro vídeo da ação foi ao ar nesta terça-feira, 22 de abril, com uma história que evidencia a agilidade nos processos de sinistro da HDI, destacando a importância da proximidade e do apoio genuíno, marcado pela empatia e pelo acolhimento, como pilares para a evolução contínua na relação entre a seguradora e seus corretores.
Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.
A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.
Entre as melhorias implementadas, destacam-se as funcionalidades do Portal do Corretor, que vão desde a cotação até a emissão da apólice, oferecendo ferramentas ágeis e contribuindo para ainda mais eficiência nas operações dos parceiros. Além disso, outro destaque é a Fácil Assist, assistência 24h própria da HDI, que pode ser acionada pelo aplicativo, WhatsApp ou central de atendimento – conforme a preferência do segurado ou corretor. A rede conta com ampla cobertura de prestadores e serviços para automóveis, residências e empresas, e, nos principais atendimentos, é possível acompanhar em tempo real a localização do profissional designado, oferecendo mais transparência e tranquilidade durante todo o processo.
O primeiro dos cinco vídeos da campanha já está disponível no perfil do Cresça Corretor (@crescacorretor) no Instagram, página oficial da companhia destinada ao programa de relacionamento com o corretor.