HDI Seguros reforça protagonismo no mercado e apresenta novidades em seus produtos

Com o objetivo de promover uma diversificação ainda mais ampla, companhia lança campanha de comunicação “Transformando o Jeito de Proteger”

Um ano após surpreender o mercado, tanto pela performance em prêmios emitidos como pela movimentação de negócios, a HDI Seguros anuncia a campanha “Transformando o Jeito de Proteger”. A iniciativa foca em aumentar a diversificação e ampliar o público-alvo com propostas ainda mais competitivas e completas, além de demonstrar que a empresa está presente em todos os aspectos da vida e do cotidiano de corretores e consumidores, alinhada ao novo slogan da marca: Protegendo seu Mundo.

A HDI Seguros passa por um momento de profunda transformação, com foco na integração total das operações. Todas essas mudanças se refletem nos produtos que, estrategicamente, ganham cara nova e ficam mais diversos, com novas coberturas, serviços e vantagens agregadas para aprimorar a experiência do segurado e do corretor, além de proporcionar ainda mais proteção, segurança e tranquilidade.

Eduardo Dal Ri

A campanha “Transformando o Jeito de Proteger” ainda retrata o comprometimento da marca com a democratização do segmento, a inovação e diversificação. Esse sentimento é materializado na oferta de produtos em setores que a empresa ainda não operava, como em condomínios, ou ao desenvolver soluções para demandas recentes e crescentes do mercado, como veículos elétricos ou equipamentos eletrônicos. As novidades são fruto dos ganhos experimentados pela companhia em expertise e conhecimento de mercado das equipes que agregaram forças e estão em perfeita sinergia após as aquisições.

“Estamos muito orgulhosos do trabalho que temos desenvolvido e a campanha vem para mostrar para todo o mercado, consumidores e corretores a dedicação dos nossos times em apresentar produtos mais completos, diversos e capazes de proteger nossos clientes em todos os lugares e ocasiões. Queremos aprofundar e transformar tudo o que nossos stakeholders entendem por proteção. A HDI está presente em tudo no seu mundo”, ressalta o CEO do Grupo HDI no Brasil, Eduardo Dal Ri.

A seguradora está comprometida em tornar seus serviços ainda mais acessíveis ao proporcionar soluções abrangentes para atender às novas e diversas necessidades dos consumidores. Com a ampliação do portfólio de produtos, a companhia irá abraçar os clientes com opções que estejam alinhados ao momento de vida de cada consumidor.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas