Interesse na cobertura de Microempreendedor em Residência da HDI Seguros registra crescimento de 54% em 2020

Desdobramentos da crise sanitária impactaram a forma como o mundo passou a lidar com os negócios 

A pandemia de Covid-19 gerou uma grande mudança em diversos setores socioeconômicos e na maneira como o mundo passou a lidar com os negócios fortemente impactados. No Brasil, um dos principais movimentos observados é a importância do empreendedorismo para a sociedade.

Em linha com essa tendência, levantamento da HDI Seguros apurou que a cobertura adicional de Microempreendedor em Residência no Seguro Residencial registrou um crescimento, em cotações, de 54% em 2020. “A crise sanitária foi um fator determinante para impulsionar o aumento de empreendedores brasileiros, como forma de oferecer alternativas para buscarem renda ou renda extra”, avalia Jefferson Silvestrin, superintendente de massificados da HDI.

Com a cobertura adicional para Microempreendedor em Residência, voltada à proteção de bens e equipamentos do cliente dentro de casa, mais de 40 profissionais com ocupações independentes – como cabeleireiros, confeiteiros, eletricistas, tatuadores, entre outros profissionais – podem contar com a proteção da HDI para a residência e também para os respectivos equipamentos utilizados para o exercício da função dentro dela.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas