Itaú Unibanco traz AppleCare ao Brasil para seus clientes

Cobertura para iPhone será oferecida para consumidores do Brasil pelo programa iPhone pra Sempre

Um serviço bastante desejado por quem tem um iPhone está agora disponível no Brasil: o Itaú Unibanco acaba de lançar o serviço AppleCare para clientes do programa iPhone pra Sempre. O Seguro iProteção com AppleCare Services oferece cobertura para quebra acidental, roubo e furto qualificado, incluindo atendimento no mesmo dia¹ na maioria das áreas metropolitanas de todo o mundo e uso de peças genuínas da Apple.

O iPhone pra Sempre possibilita a troca do iPhone por um modelo mais novo em intervalos regulares e com uma das menores parcelas do mercado. Lançado em agosto de 2020, o programa pioneiro já alcançou a marca de mais de 165 mil clientes — além de ter sido o maior vendedor do Brasil no lançamento do iPhone 13.

“A chegada do Seguro iProteção com AppleCare Services complementa o iPhone pra Sempre, deixando o programa mais completo com o que de fato faz a diferença na vida de nossos clientes, tornando-se um marco importante. O que torna essa experiência especial para nossos clientes é que eles receberão o serviço e o suporte do ecossistema Apple, o que sabemos que é importante para eles”, explica Carlos Formigari, diretor do Itaú Unibanco. “Esta é uma iniciativa que também está alinhada ao compromisso do Itaú de oferecer mais do que serviços financeiros, entregando soluções e experiências que de fato melhorem a vida do cliente”, salienta.

“Temos trabalhado cada vez mais no Itaú para ter a tecnologia totalmente integrada ao negócio, permitindo que com seu uso possamos adotar estratégias e desenvolver produtos e serviços cada vez mais focados nas necessidades dos clientes — respondendo rapidamente às suas demandas e evoluções. Esse movimento exemplifica bem esse trabalho focado em criar e oferecer soluções tecnológicas modernas e inovadoras”, afirma Fernando Kontopp, diretor de Tecnologia do Itaú.

Com o programa iPhone pra Sempre, clientes Itaú podem agora aproveitar as vantagens do seguro, uma parceria com a Assurant, que incluem:

• Garantia de até dois anos nos iPhones

• Acesso prioritário ao suporte da Apple por chat ou telefone

• Reparos certificados nas Apple Stores e prestadores de serviço autorizados da Apple

• Cobertura para quebra acidental, derramamento de líquidos e defeitos funcionais (caso o dispositivo tenha falha mecânica ou elétrica e pare de funcionar)

• Cobertura opcional para roubo ou furto qualificado mediante arrombamento

O “Seguro iProteção com Apple Care Services” pode ser contratado por clientes iPhone pra Sempre no momento da compra do aparelho ou em até 30 dias, diretamente nos apps Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões. O custo varia de R$ 56,30 a R$ 177,30 mensais, dependendo do modelo de iPhone e do pacote escolhido. Para alguns tipos de cobertura, o seguro tem franquia — em caso de furto ou roubo qualificado, ela corresponde a 25% do preço do aparelho; em caso de dano acidental, a franquia custa R$ 179 para quebra de tela e R$ 599 para outros reparos.

Os clientes que adquirirem o seguro em até 30 dias após o lançamento do AppleCare Services no iPhone pra Sempre terão 20% de desconto.

iPhone pra Sempre

O “Seguro iProteção com AppleCare Services” é uma evolução do iPhone pra Sempre, programa que foi pioneiro no mercado ao oferecer condições de pagamento competitivas na escolha de um modelo de iPhone. O Itaú também oferece desde 2018 o Apple Pay, que funciona a partir do cadastro dos cartões como método de pagamento integrado ao iPhone, sem precisar do cartão físico.

Com o iPhone pra Sempre, clientes Itaú podem comprar seu modelo de iPhone preferido por meio dos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões e receber o aparelho no endereço indicado após alguns dias. O frete é grátis.

O pagamento é efetuado na fatura mensal do cartão de crédito, em parcelas a partir de 21x de R$ 172 por mês mais o pagamento final. A oferta é limitada a 5 aparelhos por CPF, sendo permitida a compra de um iPhone por vez, e é válida para pessoas que tenham limite disponível no cartão suficiente para cobrir o valor total do celular escolhido.

Depois de 21 meses, o cliente terá pagado cerca de 70% do valor de mercado do aparelho. Daí em diante, ele poderá:

• permanecer em definitivo com o iPhone, pagando uma última parcela correspondente a aproximadamente 30% do valor daquele aparelho;

• fazer o upgrade para um modelo mais novo de iPhone, com a abertura de um novo ciclo de financiamento; ou

• devolver o aparelho e sair do programa.

Se a opção for pela troca ou devolução do iPhone, o cliente não precisa pagar a parcela equivalente a 30% do valor do aparelho. Mais detalhes sobre o programa iPhone pra Sempre estão disponíveis em Link

¹A disponibilidade e as opções de atendimento no mesmo dia podem variar de acordo com a região e o modelo do iPhone. Para serviços internacionais, a Apple pode reparar ou substituir seu iPhone e peças dele por um modelo de iPhone comparável ou peças que estejam em conformidade com os padrões locais. A substituição no mesmo dia não está disponível para reclamações de roubo/perda.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas