Ituran e C6 Seg Assessoria anunciam parceria estratégica para aumentar a oferta de seguros mais competitivos

Mais 2,7 mil corretores da rede da C6 Seg Assessoria poderão gerar novas oportunidades de negócios com ofertas do Ituran com Seguro em todo o Brasil

A Ituran Brasil, líder em telemetria e monitoramento veicular, e a C6 Seg Assessoria fecharam uma parceria estratégica para fortalecer a oferta do Ituran com Seguro pelo País. A partir de janeiro de 2024, mais 2,7 mil corretores da rede da C6 Seg Assessoria, que conta hoje com mais de 4 mil profissionais, também poderão gerar novas oportunidades de negócios com o produto pioneiro no mercado, o Ituran com Seguro (ICS), que se tornou nos últimos anos o seguro de veículos mais acessível ao bolso do brasileiro.

Com esta parceria, a Ituran ratifica sua presença no Centro-Oeste e Minas Gerais, regiões que abrangem uma significativa frota de veículos e de grande importância para a C6 Seg Assessoria. Minas Gerais tem a segunda maior frota circulante do país, com mais de 12 milhões de veículos, enquanto as capitais do Centro-Oeste: Brasília, Goiânia, Cuiabá e Campo Grande possuem uma frota em destaque no cenário nacional.

“O ICS possibilitará alternativas mais flexíveis, simplificadas e bastante competitivas, gerando chances para os corretores de seguros conquistarem mais vendas e trazer novos clientes para a sua carteira. Para a Ituran, será uma grande oportunidade de fortalecer a sua presença em regiões estratégicas proporcionando uma oferta de seguros mais atraente por meio da extensa rede de corretores da C6 Seg”, conclui Euclides Naliato, Diretor Comercial.

A Ituran foi pioneira ao introduzir o conceito de rastreador com seguro por meio do Ituran com Seguro. Com o passar dos anos, esse produto tem evoluído significativamente, permitindo à empresa ampliar as coberturas oferecidas, incluindo Terceiros e Perda Parcial. Em 2021, toda a especialização do Ituran com Seguro foi expandida para abranger também o segmento de motos. Ao longo do tempo, a Ituran tem mantido parcerias estratégicas com importantes players do setor, tais como HDI Seguros, Liberty Seguros, Aliro, Youse Seguros, MAPFRE, Tokio Marine e Assurant, além da Autoglass. Essas parcerias têm sido fundamentais para consolidar a posição da Ituran no mercado e proporcionar aos clientes soluções abrangentes e confiáveis.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas