MAPFRE ativou um plano emergencial para atender os clientes afetados

Em total solidariedade à situação de calamidade pública no Litoral Norte de São Paulo, em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

O plano de contingência da MAPFRE conta uma ação integrada que envolve as áreas de Provedores, Contact Center, Sinistros e a equipe da diretoria territorial da companhia na região e está realizando as vistorias, a regulação e as indenizações, de forma contingencial, para agilizar tudo o que for possível.

Outra iniciativa da MAPFRE para acompanhar de perto a situação é o monitoramento dos prestadores de serviço em tempo real. Com o objetivo de reduzir o tempo de espera dos clientes, houve também o acionamento preventivo de prestadores de serviço das cidades próximas.

A companhia reitera que as formas dos clientes minimizarem os prejuízos e acelerarem as indenizações são comunicar os sinistros à seguradora por meios dos canais de atendimento. Para os clientes impactados, a MAPFRE está disponível 24h, via WhatsApp ou Telefone, por meio do número (11) 4004-0101.

A MAPFRE também está auxiliando os não clientes com prestação de serviço em situação de risco. Frente a situações como esta, a companhia considera como fundamental que todos os envolvidos se preocupem em preservar a vida e segurança das pessoas, seguindo a orientação das autoridades competentes.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas