MAPFRE fortalece laços com corretores e parceiros em evento de grandes riscos

Evento contou com a presença de Bosco Francoy, CEO da MAPFRE Global Risks e abertura de Felipe Nascimento, CEO regional da companhia no Brasil.

A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, promoveu nesta terça-feira (05/03) um encontro de relacionamento com corretores de seguros e parceiros de grandes riscos. O evento contou com a participação do CEO regional da MAPFRE no Brasil, Felipe Nascimento, de Bosco Francoy, CEO da MAPFRE Global Risks e de Paola Serrano, diretora de desenvolvimento de negócios da MAPFRE Global Risks, entre outros executivos.

Felipe Nascimento fez o discurso de abertura e ressaltou a importância do segmento na companhia, que há décadas ocupa a posição de liderança no mercado de Grandes Riscos no país: “A MAPFRE vislumbra um ano de crescimento ainda mais expressivo no Brasil em 2024 e estreitar laços com nossos parceiros é fundamental para fortalecer nossa posição no mercado e reafirmar nosso compromisso em continuar como líder no segmento. Esses encontros proporcionam oportunidades para discutirmos estratégias conjuntas, compartilhar conhecimentos e alinhar objetivos futuros. Nossa companhia demonstra, mais uma vez, disposição e propensão para seguir na vanguarda do setor, por meio de relacionamentos sólidos e duradouros”, destaca o executivo.

Já o CEO da MAPFRE Global Risks abordou as tendências globais do mercado de seguros e como a MAPFRE está preparada para atender às necessidades dos clientes brasileiros: “Estamos diante não apenas de um mercado promissor, mas também de um país estratégico com potencial para negócios. A MAPFRE Global Risks enxerga o Brasil como um terreno fértil para expandir nossa atuação e oferecer soluções inovadoras e adaptadas às demandas locais. Estamos empenhados em cultivar parcerias sólidas que impulsionem nosso crescimento e fortaleçam nossa presença nesse tão importante mercado.

O encontro contou ainda com apresentações de Luis Afonso Fernandes Lima, economista da MAPFRE Investimentos, que ofereceu uma análise sobre o atual panorama econômico e suas implicações para o setor de seguros e de Mauro Caetano, diretor de seguros gerais da MAPFRE, que anunciou a chegada da executiva Givânia Silva como head comercial de Corporate e Brokers, nova estrutura comercial que foi incorporada à área técnica de subscrição de seguros, com o objetivo de trazer mais sinergia entre os setores e aproximar ainda mais a companhia de clientes e corretores.

“A incorporação da área técnica e comercial não apenas fortalece nossa capacidade de resposta, mas também agiliza os processos para garantir uma maior eficiência na prestação de serviços aos nossos corretores e clientes. Acreditamos que essa abordagem integrada melhora a qualidade do atendimento e também fortalece os laços de parceria, o que nos permite oferecer soluções mais rápidas e eficazes para atender às necessidades do corretor e – principalmente – do mercado. Estamos comprometidos em continuar aprimorando essa colaboração entre todas as áreas envolvidas para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos parceiros e clientes”, ressalta Mauro Caetano.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas