MAPFRE inaugura nova sede em Porto Alegre para otimizar atendimento aos corretores

Localizado no bairro de Petrópolis, zona norte da capital gaúcha, instalação do novo escritório favorece interação entre profissionais e fluxo de trabalho colaborativo

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, inaugura no próximo dia 15 de abril o novo endereço da sua sucursal em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Para aprimorar o atendimento aos clientes e corretores de seguros da região, a empresa irá se mudar para o número 1.672 da Rua Carlos Gomes, no bairro de Petrópolis, zona norte da capital gaúcha. Presente em Porto Alegre desde há mais de duas décadas, a sucursal é liderada por Guilherme Bini, diretor territorial da MAPFRE e Eliane Machado Veneranto, gerente da unidade, atendendo a mais de 520 corretores da região metropolitana.

Guilherme Bini

Instalada em um dos bairros mais acessíveis da cidade, a nova sede regional foi concebida com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência aos corretores e clientes, através de uma infraestrutura moderna e funcional. Adotando o conceito de open spaces (espaços abertos e sem paredes), os ambientes foram projetados para promover a interação entre colaboradores e facilitar um fluxo de trabalho dinâmico e colaborativo. Além das modernizações estruturais e de identidade visual, a MAPFRE investiu na capacitação de suas equipes em Porto Alegre, aprimoramento de tecnologias e procedimentos para o atendimento aos consumidores e suporte aos corretores parceiros.

O diretor territorial da MAPFRE, Guilherme Bini, ressalta a importância estratégica da mudança de endereço, destacando o potencial de crescimento do mercado de seguros em Porto Alegre e sua influência na região Sul do país. “Projetamos uma nova sede que esteja à altura dos nossos parceiros de negócios da região, com espaços de convivência, salas amplas e uma localização privilegiada para colaboradores e visitantes. Todas as melhorias do novo escritório foram baseadas nas tendências e melhores práticas do mercado“, afirma Bini.

Serviço ao corretor de seguros:

Sucursal MAPFRE em Porto Alegre (RS)
Endereço: Rua Carlos Gomes 1.672, 2º Andar, Sala 104 Bairro de Petrópolis – Porto Alegre (RS)

Horário de Atendimento: 8:30 as 17:30

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas