MAPFRE participa da 19ª edição do Conec

Maior congresso voltado aos corretores de seguros terá em 2023 o tema “Superação” e conta com patrocínio da MAPFRE, que preparou estande com ativações especiais

A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, marca presença na 19ª edição do Conec 2023 – Conectando Corretores de Seguros, maior congresso do setor que será realizado entre os dias 5 e 7 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Uma das grandes novidades da participação da MAPFRE neste ano será um estande em que os congressistas terão à disposição interações relacionadas às soluções dos produtos Agro, Vida, Auto e Residência. Durante o evento, o público poderá conferir a nova campanha publicitária multiplataforma da MAPFRE, que conta com personagens reais para ilustrar e dar protagonismo aos corretores da seguradora distribuídos por todo o país, que estarão presentes no local. O conceito é baseado na tagline da companhia, “Cuidamos do que é importante pra você”, e traz os corretores como consultores que podem auxiliar na vida dos segurados a partir das necessidades desses clientes.

Raphael Bauer

Além disso, os visitantes do espaço da MAPFRE poderão participar de experiências exclusivas ao longo dos três dias por meio de ativações musicais, gastronômicas e de entretenimento. Quem passar pelo estande da companhia terá também a oportunidade de interagir com a Maitê, a assistente virtual lançada no início de 2023 e tirar dúvidas sobre os principais produtos da empresa.

“Estamos extremamente orgulhosos em patrocinar e participar de um evento que é referência para corretores de todo o país. Os visitantes do nosso estande serão recebidos com uma programação diversificada e enriquecedora, em um espaço que reúne interações dos nossos principais produtos para reforçar o nosso portfólio, que possui uma ampla variedade de opções para os corretores. Além disso, teremos diversas ativações em um espaço ideal para um ponto de encontro e de networking”, destaca Raphael Bauer, diretor-geral Comercial da MAPFRE.

No dia 6 de outubro (sexta-feira), o CEO da MAPFRE Seguros, Felipe Nascimento, participará de um painel às 11h com executivos do setor sobre o novo cenário de seguros no Brasil. Na mesma data, às 14h, o diretor-geral de Estratégia e Planejamento da companhia, Hugo Assis, irá abordar os desafios da inovação na jornada de atendimento do corretor.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas