Nova parceria da Baeta Assessoria mira seguro auto nas classes C e D

Parceria com a Oceânica Seguros contará com novo modelo de negócios (MGA), já consagrado nos Estados Unidos

João Arthur Baeta Neves

Nessa modelagem a empresa, conhecida como operadora, recebe autorização de uma seguradora para negociar contratos em seu nome, atuando também como intermediário entre seguradoras e corretores ou segurados.

“A nossa parceira, a Oceânica Seguros, é uma operadora de seguros, uma distribuidora de seguros personalizados sobre responsabilidade de uma seguradora autorizada pela Susep. O nosso objetivo é democratizar o acesso ao mercado de seguros para clientes da classe C e D, através da popularização dos preços dos seguros automotivos pelo ajuste de coberturas”, explica João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria.

Outra característica do produto é dar flexibilidade na contratação do seguro auto, onde o cliente paga mensalmente apenas pelo que precisa.

Coberturas & Operação – As coberturas abrangem desde o tradicional roubo, furto, colisão parcial ou total, passando por Responsabilidade Civil de R$ 100 mil para terceiros, entre outros. Oferece também três opções de franquia (obrigatória, reduzida e super reduzida).

As operações da operadora Oceânica são emitidas pela seguradora Split Risk, sandbox autorizada pela Susep e abrange automóveis e motocicletas. Somente corretores de seguros devidamente cadastrados com a Oceânica poderão comercializar o produto.

Diferenciais – Entre os destaques estão comercialização 100% através de corretores de seguros; cotação simples e objetiva; contratação facilitada e campanhas de remuneração adicional.

João Arthur Baeta Neves afirma que “mal começamos a nova parceria da Baeta com a Oceânica e já houve uma procura enorme pelos nossos corretores. Sinal de que a medida foi um acerto e promete alavancar ainda mais essa carteira que é comercializada em larga escala pela assessoria. Essa nova frente de negócios, reforça também o DNA de inovação da Baeta Assessoria e amplia o leque oportunidades para os corretores de seguros”.

O cadastramento é necessário, basta entrar no site cadastro.baeta.com.br/oceanica e se credenciar para vender o produto.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas