Novo episódio do videocast ‘Com Você Corretor’ aborda mudanças comerciais da Bradesco Seguros

Em linha com as demandas do mercado, alterações foram implementadas em janeiro deste ano e buscam proporcionar a melhor experiência para clientes, corretores e colaboradores

O Superintendente Executivo Matriz, Duílio Varnier, e o diretor comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas

O novo episódio do videocast ‘Com Você Corretor’, produzido pela Bradesco Seguros, já está no ar. Desta vez, o diretor comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, e o Superintendente Executivo Matriz, Duílio Varnier, falaram sobre o novo modelo comercial do Grupo Segurador.

Em vigor desde janeiro de 2023, a atual estrutura comercial da Bradesco Seguros tem foco no clientecentrismo. “O projeto de mudança surgiu diante de um cenário de transformação do mercado de seguros, no qual produtos, canais e novos entrantes vêm ganhando relevância, assim como os consumidores, que estão cada vez mais exigentes em suas necessidades”, destacou Duílio.

Segundo Leo Freitas, o cenário de novos desafios exige soluções ainda mais ágeis nos processos e assertividade na gestão do modelo de negócios. “A nova estrutura de vendas é mais uma iniciativa que traduz o nosso foco na inovação e no futuro, sempre em linha com o propósito do Grupo Bradesco Seguros de entregar, com qualidade e confiança, as melhores soluções em seguros aos clientes, ser o melhor lugar para os corretores produzirem e os colaboradores trabalharem”, afirmou o diretor.

O objetivo da mudança é proporcionar ainda mais agilidade na negociação; produtividade operacional; aprofundamento do planejamento e gestão comercial, com maior especialização da área de vendas; fortalecer a proximidade junto aos corretores de cada segmento de atuação da companhia; aumentar a maturidade de vendas digitais e parcerias; intensificar o relacionamento com o cliente.

O terceiro episódio do videocast ‘Com Você Corretor’ já está no ar e está disponível no canal da Bradesco Seguros no YouTube.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas