O empoderamento da digitalização que faltava para o varejo

A tecnologia é um caminho sem volta para a digitalização das empresas de varejo na administração e relação de consumo e uso de bens e serviços. Diante dessa missão e necessidade de mercado, surge a ÔnTecH – um hub de tecnologia no formato “plug & play” -, que pode auxiliar qualquer segmento de varejo, independentemente do formato (on-line ou PDV), porte ou região, com uma conexão abrangente para integrar diversas soluções e sistemas em um único local, promovendo eficiência e eficácia operacional, aumentando também a receita recorrente e, consequentemente, mais fidelidade dos seus consumidores.

“A ÔnTecH desenvolveu uma plataforma robusta sob uma arquitetura modular com APIs públicas para se conectar a qualquer sistema legado sem sobreposição, unindo o que a de melhor para elevar a distribuição com uma variedade de produtos de seguros por meio de um único lugar”, ressalta Marcos Guedes – head de tecnologia da ÔnTecH.

Ao adotar a ÔnTecH, ao mesmo tempo que os varejistas otimizam os processos digitais e operacionais, recebe soluções altamente adaptáveis e escaláveis diante de necessidades particulares de cada cliente. “Não somos uma solução de prateleira e sim uma plataforma LowCode 100% customizável e escalável”, esclarece Carlos Amadio – head comercial da ÔnTecH.

Com uma única conexão com o cliente é possível fornecer seguros, serviços, crédito, cartões private label e soluções em tempo real, de forma assertiva e customizada.

Com novos modelos de negócios, a ÔnTecH sai do tradicional para o exponencial – “uma inteligência com foco em como utiliza os dados, trabalha os algoritmos e alavanca as possibilidades”, finaliza Amadio.

ÔnTecH: a sua solução de mercado para conectividade e melhoria da experiência do consumidor.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas