O uso da tecnologia na criação de produtos de seguro

CCO da Lockton, Cadu Sarkovas, fala sobre o assunto durante evento de tecnologia e inovação para o mercado de seguros

O acesso rápido e prático à informação tem tornado o consumidor brasileiro cada vez mais antenado e exigente em relação à exposição de riscos. Essa postura aliada às transformações da Nova Economia exige diferentes possibilidades de proteção em função do surgimento de novos serviços, além de desafiar o setor de seguros a acompanhar essa evolução.

Agora, não basta criar produtos ou serviços adequados, é preciso promover experiências únicas ao consumidor. Sob esta ótica, Carlos Eduardo Sarkovas, CCO da Lockton, maior corretora e consultoria independente de seguros do mundo, Francisco Perez, diretor executivo da Alfa Colab e Eduardo Pitombeira, head de produtos e digital da Fairfax, debaterão sobre o tema “Novos Produtos para o novo consumidor” no painel que acontecerá amanhã, 25 de outubro, às 16h, durante o CQCS Insurtech & Innovation, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Os participantes do painel abordarão sobre os novos tempos e as novas possibilidades, nas quais a inovação firma-se como uma estratégia bem sucedida nas companhias.

Em sua 4ª edição, o CQCS Insurtech & Innovation contará com a participação dos principais players do mercado de seguros, que estarão presentes nas plenárias, compartilhando conhecimento e as principais tendências sobre tecnologia e inovação.

Serviço

Evento: CQCS Insurtech & Innovation

Data: 25 e 26 de outubro (terça e quarta-feira)

Horário: das 08h30 às 18h30

Inscrições: www.cqcsinsurtech.com.br

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas