Omint recebe empresas do mercado de luxo, com palestra de Carlos Ferreirinha

Com apoio da Omint Seguros, cerca de 60 profissionais se reuniram para estabelecer ações efetivas de melhorias para o segmento de viagem

Na última segunda-feira (25), a Omint sediou evento realizado pelas empresas: Latitudes, Matueté, Primetour e Teresa Perez. O objetivo do encontro foi estabelecer ações efetivas para a identificação e o lifelong learning de profissionais apaixonados por viagens que ultrapassem o serviço de excelência. Para isso, contaram com palestra de Carlos Ferreirinha, um dos maiores especialistas do mercado de luxo no Brasil, que falou sobre a tendência de meta-hospitalidade.

Na abordagem, o ex-CEO da Louis Vuitton no Brasil também enfatizou que os consumidores do mercado de luxo anseiam por imersões profundas em suas viagens. “Além das técnicas que fazem o negócio ser bem-sucedido, é necessário convidar nossos clientes para viver e sentir experiências”, conta. Além disso, o evento apresentou aos participantes ações práticas de ESG, atributos de governança ambiental, social e corporativa.

Neste contexto, o Gerente de Seguros de Vida Individual e de Viagem da Omint, Tiago Godinho, que abriu o evento dando as boas-vidas aos convidados, destacou a importância dessas práticas para o cumprimento do dever legal no setor de turismo e viagem. “Essas ações levam o mercado a um rigoroso cumprimento de questões éticas, com estabelecimento de normas fundamentais para todos”, comenta.

A ação faz parte de um curso oferecido pelas quatro empresas a profissionais do setor, que seguirá pelos próximos meses e contará com a participação da Omint Seguros em uma aula sobre importância do Seguro Viagem para destinos internacionais.

Omint Seguro Viagem

Líder no mercado de luxo, a Omint Seguros oferta o Omint Seguro Viagem, um seguro robusto, que atende de ponta a ponta as necessidades dos segurados. Somado a um atendimento de excelência, a seguradora apresenta a melhor rede médica internacional do mercado, com a qualidade e segurança Omint. Além disso, possui equipe própria dedicada no Brasil para dar suporte em português aos viajantes em qualquer lugar do mundo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas