Onda Laranja reúne mais de 3 mil corretores de sete cidades e premia profissionais que se destacaram em 2023

Na ocasião, a operadora anunciou o lançamento de dois novos produtos que estarão disponíveis a partir desta quarta-feira

A noite de terça-feira, 15, ficou marcada para os corretores parceiros da SulAmérica, que participaram da primeira edição do “Onda Laranja. Mais de 3000 corretores participaram concomitantemente em sete cidades do Brasil, sendo 1100 de forma presencial nas praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Campinas, Porto Alegre, Curitiba. O evento também foi transmitido ao vivo por meio do canal da SulAmérica no YouTube, que registrou 1648 visualizações durante o evento e mais de 100 novos inscritos.

Time SulAmérica durante o evento Onda Laranja

Na capital paulista, o evento contou com as presenças da CEO de Saúde & Odonto da SulAmérica, Raquel Reis; do CEO de Investimentos, Vida e Previdência, Marcelo Mello; da Superintendente de Relacionamento, Adriana Lins dos diretores e dos Diretores Tereza Villas Boas Veloso e Juliano Tomazela, entre outros diretores.

“O momento foi oportuno para compartilhamento de insights, tendências do setor e as mais recentes inovações no campo de seguros, por isso queremos repetir esse encontro por mais vezes ao longo do ano”, disse Raquel Reis. Durante o evento, 100 corretores foram premiados pelo Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA Corretor).

“Os corretores são parte essencial da SulAmérica e tivemos a honra de premiar, mais uma vez, esse grupo, por se destacarem em dedicação e empenho, ressaltou Marcelo Mello, CEO de Investimentos, Vida e Previdência.

O público também acompanhou a apresentação de dois novos produtos: Direto Nacional e Especial Mais, ambos com cobertura nacional. Os beneficiários terão acesso a serviços digitais que promovem facilidade e agilidade no acesso a saúde: agendamento de consultas médicas, consultas online imediatas ou agendas em diversas especialidades, recebimento de prescrição de medicamentos, guia de exames e atestados.

Em breve serão divulgados os ganhadores do PRA Super Campeões (Programa de Reconhecimento ao Corretor). São mais de 100 vendedores que se destacaram entre as 50 concessionárias do País.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas