Parceria da Juntos Somos Mais com a operadora Vivo completa um ano

Serviços da companhia operam com excelência como parte do portfólio de benefícios do maior ecossistema do varejo da construção civil do País

No mês de dezembro, a Juntos Somos Mais, joint venture da Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos e detentora do maior programa de fidelidade do segmento, completou um ano com a Vivo como parceira de negócios. A empresa, que é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo de telecomunicações, entrou em 2020 para ajudar na democratização do acesso ao universo digital para as mais de 90 mil lojas e 500 mil profissionais do setor da construção civil participantes do programa.

“Em levantamento recente, a Juntos Somos Mais buscou entender o nível de digitalização das lojas de materiais de construção civil ao longo das diferentes localidades brasileiras. O principal achado foi que a grande maioria das lojas vendem por canais remotos (95%). Com isso, a parceria com a Vivo chega para fortalecer um importante pilar para as lojas de material de construção: a boa conexão”, comenta Antonio Serrano, CEO da companhia.

A Vivo Empresas, do Grupo Telefônica, entrou no programa de fidelidade para fortalecer o varejo por meio de seus serviços de conectividade como banda larga, telefonia fixa e móvel e suporte ilimitado para os clientes. ”Estamos sempre em busca de colocar nosso propósito de Digitalizar Para Aproximar em prática. Por isso, buscamos a todo momento parcerias que nos tornem ainda mais presentes em setores estratégicos da nossa economia, e que fomentem o crescimento dela. A parceria com a Juntos Somos Mais faz parte disso e com ela já conseguimos acelerar em 30% a velocidade de vendas de novos produtos Vivo para a base de clientes do ecossistema, aumentando a digitalização do setor. Nosso grande objetivo é a relação próxima com o varejo da construção civil” comenta Felipe Campos, diretor de Go To Market e Canais B2B da Vivo.

Feedback positivo

Ao entrar em representatividade dos canais remotos ou digitais, de acordo com o levantamento da startup, foi visto que atualmente 25% do faturamento dos varejistas é proveniente de vendas remotas. Nesse sentido, a Vivo destaca como a infraestrutura tecnológica e a inovação podem sim fazer diferença no dia a dia do setor. Uma proprietária de uma loja de Sabará (MG), contratou um plano Vivo móvel recentemente e argumentou que saber da parceria da operadora com o programa de fidelidade para adquirir uma nova linha de celular para realizar pesquisas de sua loja foi excelente. Além disso, comentou que o processo de contratação foi seguro e ágil, o que destaca a importância da parceria.

“Em 2022, continuaremos juntos para apoiar e contribuir ainda mais com o desenvolvimento do varejo da construção civil de nosso País. A parceria com a Vivo retrata nosso papel de fortalecer o mercado, ofertando um ecossistema completo de produtos e serviços que façam a diferença”, finaliza Fabio Viegas, Chief Executive Loyalty da Juntos Somos Mais.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas