Porto Seguro oferece portfólio completo de seguros para empresas

Coberturas inovadoras e personalizadas são pilares das soluções PJ oferecidas pela companhia.

Para aumentar ainda mais o leque de proteções em diversas áreas, a Porto Seguro oferece um portfólio completo de soluções PJ com coberturas que atendem as necessidades de Microempreendedores Individuais (MEIs) até grandes empresas. Tudo idealizado para garantir a proteção ao patrimônio e a sustentabilidade financeira que a empresa necessita, em caso de situações inesperadas. Os produtos são amplos e podem ser personalizados para cada tipo de negócio, além de oferecer a comodidade dos serviços de assistência, proporcionando tranquilidade aos empreendedores diante dos desafios e imprevistos do dia a dia.

O Seguro Empresarial da Porto Seguro registra um crescimento contínuo notável, especialmente quando avaliamos os últimos três anos. Em 2023, de acordo com dados divulgados em novembro, com informações contabilizadas até o 3º trimestre do ano, o crescimento foi de 25%. Adicionalmente, de acordo com o Ranking SUSEP, a empresa está classificada em primeiro lugar neste segmento, com quase ¼ do mercado de seguros, sendo líder em todas as regiões do Brasil.

“A liderança do mercado é justificada devido ao amplo conjunto de coberturas adaptadas que visam atender micro, pequenas, médias e grandes empresas e profissionais liberais, amparando as particularidades de setores do mercado, como clínicas e consultórios, perfumarias, pet shops, concessionárias, bares e restaurantes, academias, hotéis, e mais de 180 atividades de comércios, indústrias e serviços. Também pela credibilidade da marca Porto, que tem como essência ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos, além da atuação fundamental dos corretores parceiros, que são os responsáveis por apoiar os clientes desde a contratação do seguro ideal para a empresa.”, comenta Marcelo Santana, Superintendente de Produtos PJ da Porto Seguro.

Para aumentar a comodidade dos clientes PJ, a Porto Seguro disponibiliza opções de pacotes para serviços de assistência 24 horas para atendimento em casos de sinistros ou serviços emergenciais de encanador, eletricista, chaveiro, e muitos outros.

Ainda de acordo com Marcelo, os produtos são ideais para atender a todos os tipos de imprevistos das mais diferentes áreas. “Entendemos que os imprevistos podem fazer parte de todo o negócio, e o seguro garante a continuidade do funcionamento de todas as empresas que contam com essa proteção”, finaliza.

Além do seguro empresarial, confira abaixo as demais soluções PJ disponíveis na Porto Seguro:

Seguro Eventos: Oferece proteções para diversos formatos de eventos, sejam eles corporativos, sociais, esportivos, religiosos etc. As coberturas são divididas entre básicas e adicionais, englobando indenizações por acidentes pessoais, instalação, montagem, desmontagem, responsabilidade civil, equipamentos, entre outros.

Seguro Transportes: Garante indenizações por imprevistos durante o transporte de cargas, seja por meio terrestre ou aéreo. Atende embarcadores, donos de mercadorias e transportadores de carga que precisam contratar o seguro para possíveis danos causados aos materiais de terceiro que estão sob sua responsabilidade. De acordo com a SUSEP, até setembro de 2023, o Seguro Transportes da Porto cresceu mais que a média do mercado.

Seguro Responsabilidade Civil Profissional: Oferece proteção ao segurado contra reclamações de terceiros resultantes de falhas profissionais por erros e omissões. Este produto garante indenizações para custas judiciais de defesa, danos corporais, materiais e morais, custo de restituição de imagem, chefe de equipe e outras coberturas. Em relação a esse produto, a Porto Seguro ocupa a 4ª posição no Ranking SUSEP 2023 no acumulado até setembro.

Seguro para Máquinas e Equipamentos: As coberturas deste produto garantem indenizações por roubo, furto qualificado e danos a uma ampla gama de equipamentos, como de construção civil, segmento industrial e até itens de mobilidade, como cadeiras de rodas. Além disso, são contemplados desde monociclos até equipamentos de energia solar, como placas solares.

Seguro Agronegócios: garante ao segurado indenizações pelos danos às plantas e aos frutos da cultura segurada causados por granizo, geada e chuva excessiva. Também tem cobertura para prejuízos que o segurado venha sofrer em sua propriedade rural, nas benfeitorias, máquinas e equipamentos diretamente relacionados às atividades agrícola, pecuária e aquícola, devido a ocorrências de incêndio, danos elétricos, alagamento, subtração do bem, entre outros.

Mais informações a respeito dos produtos e serviços oferecidos pela Porto estão disponíveis neste site e podem ser consultadas com um dos mais de 33 mil corretores parceiros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas