Porto Serviço apoia no transporte de tigres em parceria com o Santuário Rancho dos Gnomos

Nesta semana, a Porto Serviço – vertical de negócios da holding Porto, responsável por oferecer diversos serviços especializados para automóveis, residências e empresas – auxiliou no transporte de dois tigres que viviam no zoológico de Piracicaba, interior de São Paulo. Em uma ação conjunta com o Santuário Rancho dos Gnomos, localizado em Joanópolis, a empresa disponibilizou dois veículos e uma equipe de prestadores de serviços para assegurar o transporte seguro e confortável dos felinos até seu novo lar.

A ação, que durou três dias, contou com dois guinchos alongados de 7 metros, que em colaboração com o Santuário também forneceu duas carretinhas adicionais para proporcionar mais segurança durante o percurso. A operação foi planejada com bastante cuidado e paciência para tornar o transporte o mais tranquilo possível aos animais, que agora vivem em um ambiente maior e mais adequado.

Marcelo Sebastião

A Porto já participou de mais de 10 resgates e transportes de animais em parceria com o Rancho dos Gnomos. “É sempre um prazer apoiar nessas ações. Aqui na Porto buscamos fazer o nosso papel na promoção da responsabilidade social e ambiental e, por isso, estendemos o nosso cuidado também aos tigres, que puderam contar com a qualidade e a segurança dos nossos serviços”, enfatiza Marcelo Sebastião, diretor da Porto Serviço.

Para saber mais sobre o Santuário Rancho dos Gnomos, acesse este site e para informações sobre a Porto Serviço, acesse este site.

Baixe aqui imagens e vídeos do resgate

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas