Porto Transportes amplia benefícios aos clientes em parceria com a ConectCar

Com o novo benefício, os clientes terão isenção da taxa de adesão, primeira parcela gratuita, além de desconto de 30% nas demais mensalidades

Em sua nova parceria com a ConectCar, a Porto Transportes oferece um benefício exclusivo aos seus clientes. Além da isenção na taxa de adesão, a primeira mensalidade do plano contratado é gratuita, e as demais contam com 30% de desconto. A novidade está disponível para os clientes ativos do Seguro Transportes da Porto que tiverem interesse no benefício.

Essa modalidade proporciona diversas soluções e conveniências no transporte de cargas, sendo disponibilizada para embarcadores (dono da mercadoria) e transportadoras. A ConectCar, empresa de pagamento automático, traz agilidade para a viagem percorrida, facilitando a passagem por pedágios e estacionamentos. Ela oferece vantagens como: aceitação em 100% das rodovias pedagiadas; possibilidade para frota a partir de 1 veículo; economia e transparência, com gestão e controle online em uma só conta; saldo compartilhado para toda a frota; segurança para o motorista; interface digital e atendimento rápido; utilização em estacionamentos sem cancela; e mais de mil estacionamentos no Brasil.

O cliente que desejar aderir ao benefício deverá encaminhar um e-mail para parceriaporto@conectcar.com.br com nome, CNPJ e dados de contato da empresa, informando o interesse em adquirir a tag. O benefício é exclusivo para a modalidade pessoa jurídica do Seguro Transportes. Para mais informações, consulte os mais de 33 mil corretores parceiros da Porto.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas